O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 18 de julho de 2013

América e Independente do Assu no mata mata de futsal

Dois jogos abrem hoje a rodada de ida do ‘mata-mata’ das quartas de final na Taça RN de Futsal Adulto Masculino. O América/Cavaleiros do Forró, vice-campeão da Etapa Macaíba, recebe às 21h, no Ginásio Nélio Dias, o Independente (Assu), campeão da Etapa Assu. No outro jogo da noite, o vice-campeão da Etapa Assu, Angicos, recebe às 20h30, no Ginásio Francisco Soares Filho, em Angicos, o campeão da Etapa Macaíba: URV/São Gonçalo.
Júnior SantosO treinador Arthurzinho é uma das atrações do América/Cavaleiros do Forró na competição 
O treinador Arthurzinho é uma das atrações
do América/Cavaleiros do Forró na competição

Amanhã, mais dois jogos concluem a rodada de ida da segunda fase. Às 20h30, no Ginásio Ivanildo Bezerra da Silva, em Alto do Rodrigues, a Seleção do município, que ficou com o segundo lugar na Etapa Macau, recebe Lagoa D’Anta, o campeão da Etapa Tangará. No mesmo horário, no Ginásio Senador Carlos Alberto de Sousa, em Tangará, o Baixada (vice-campeão da Etapa Tangará), encara a Seleção de Macau, campeão da Etapa Macau. O torneio começou em junho e foi disputado em quatro etapas: Tangará, Macaíba, Macau e Assu. Diferente dos anos anteriores, quando os classificados de cada etapa se reuniam para jogar uma Etapa Final numa única sede, este ano o campeão e vice de cada etapa vão disputar um ‘mata-mata’ a partir das quartas de final, com jogos de ida e volta, até a decisão. 
Fase decisiva
De acordo com Carmésio Cabral, diretor técnico da Federação Norte-rio-grandense, promotora do campeonato, os jogos da volta na próxima semana, nos dias 24, 26 e 27 de julho. No dia 24 jogam: Lagoa D’Anta x Alto do Rodrigues, Independente x América. Macau x Baixada é o jogo do dia 26 e URV x Angicos no dia 27. “A Taça RN, competição que envolve todo o estado, chega na fase decisiva. E pelo nível técnico equilibrado das equipes espera-se grandes jogos e ginásios lotado, principalmente, no interior”, comenta Clóvis Gomes, presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futsal.
Independente do Assu é o adversário do América no mata mata de futsal
CONFRONTOS  2ª FASE
SEL. DE ALTO DO RODRIGUES x SEL. DE LAGOA D’ANTA
GINÁSIO IVANILDO BEZERRA DA SILVA - 20.07 - 20h30
AMÉRICA/CAVALEIROS DO FORRÓ x INDEPENDENTE(Assu)
GINÁSIO NÉLIO DIAS - 18.07 - 21h
BAIXADA (TANGARÁ) x MACAU FC
GINÁSIO SENADOR CARLOS ALBERTO DE SOUZA - 19.07 - 20h45
SEL. DE ANGICOS x URV(SÃO GONÇALO)
GINÁSIO FRANCISCO SOARES FILHO - 18.07 - 20h30
JOGOS DA VOLTA
SEL. DE LAGOA D’ANTA x SEL. DE ALTO DO RODRIGUES
GINÁSIO TARGINÃO - 24.07 - 20h30
INDEPENDENTE(Assu) x AMÉRICA/CAVALEIROS DO FORRÓ
COMPLEXO DEPUTADO ARNÓBIO ABREU - 24.07 - 21h
MACAU FC x BAIXADA (TANGARÁ)
GINÁSIO VIRGÍLIO BARBOSA - 26.07 - 20h45
URV(SÃO GONÇALO) x SEL. DE ANGICOS GINÁSIO CHICO SOLAR - 27.07 - 20h30
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário