O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 21 de julho de 2013

Baraúnas é goleado em Caicó e o Potiguar em Pernambuco


O Baraúnas perdeu por 6 x 2 para o Cuiabá, de Mato Grossos, na tarde deste domingo, 21, no Estádio Marizão, em Caicó. O time mossoroense ocupa agora a nona colocação no Grupo A da Série C, do Campeonato Brasileiro, ficando a frente somente do CRB(AL) e do Rio Branco(AC).
Já o Potiguar perdeu por 3 x 1 para o Ypiranga Estádio Limeirão, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Estado do Pernambuco. Com a nova derrota, o time macho continua firme na lanterna do grupo A3 da Primeira fase da Série "D" do Brasileiro 2013.


Baraúnas 2 x 6 Cuiabá
O primeiro tempo o Baraúnas não conseguiu converter as boas jogadas em gol. Terminou a primeira etapa perdendo por 2 x 1. O placar foi aberto por Fernando, de pênalti, aos 12 minutos. Radames, aos 32 minutos, depois de bela jogada de George, recebeu a bola, passou pelo goleiro João Paulo e marcou um belo gol, empatando a partida. Um minuto depois, o zagueiro Índio, do Baraúnas, deu uma vacilada na zaga e o atacante Silas, do Cuiabá, desempatou. Assim terminou o primeiro tempo. No segundo tempo, logo aos 10 minutos o Baraúnas empatou. George fez boa jogada pela esquerda e tocou para Paulinho, que bateu de primeira, sem chances para o goleiro João Paulo. Aos 12 minutos, Paulinho deixou Radames frente a frente com o goleiro do Cuiabá, porém o atacante bateu para fora. Aos 14 minutos, Tiririca foi derrubado na entrada da área. George bateu bem, obrigando o goleiro João Paulo a fazer uma grande defesa. O Cuiabá fez duas mudanças e um minuto depois por pouco não desempata. O time se transformou em campo. O jogador Leo Paraíba driblou a zaga do Baraúnas e cruzou para Fernando completar de cabeça, sem chances para o goleiro Érico. Em mais uma falha do zagueiro Índio(teve a primeira no segundo gol), aos 23 minutos do segundo Fernando marcou o quarto gol, o terceiro do atacante na partida. O treinador Samuel Cândido tirou George e Índio e colocou Luiz Fernando e Wilker, porém o Leão do Oeste não conseguiu construir boas jogadas. O Cuiabá continuou crescendo em campo. No final do jogo, o atacante Leo Paraíba recebeu a bola de escanteio e encobriu o goleiro Érico de calcanhar. Uma pintura. Este foi o quinto gol sofrido pelo Baraúnas. Aos 48 minutos, Fernando marcou mais um, o sexto do Cuiabá e o quarto do atacante. Este foi o terceiro e último jogo do leão do oeste no Seridó cumprindo a suspensão no Superior Tribunal Desportista. Dos três jogos, foram 3 goleadas. O próximo compromisso do Baraúnas é o Santa Cruz, em Recife, em jogo previsto para às 19h do dia 28 de julho.
Veja tabela de classificação
Classificação
CLUBE
PG
JG
1
Sampaio Corrêa-MA
10
4
2
Cuiabá-MT
10
5
3
Luverdense-MT
10
5
4
Fortaleza-CE
10
6
5
Santa Cruz-PE
10
5
6
Brasiliense-DF
10
6
7
Águia-PA
8
6
8
Treze-PB
4
4
9
Baraúnas-RN
4
6
10
CRB-AL
3
4
11
Rio Branco-AC
0
5

Potiguar 1 x 3 Ypiranga
Os gols do Ypiranga foram marcados por Juninho aos seis minutos e aos 23 minutos. No segundo tempo Chulapa marcou o terceiro aos 4 minutos. Renan descontou para o Potiguar aos 18 do segundo tempo. Com a nova derrota o campeão estadual 2013  praticamente se despede da competição. O próximo compromisso do Potiguar é o Tiradentes de Fortaleza, na casa do adversário, em jogo previsto para às 16h do dia 28 de julho.
Veja tabela de classificação
Classificação
CLUBE
PG
JG
1
Tiradentes-CE
10
4
2
Central-PE
6
4
3
Guarany-S-CE
6
4
4
Ypiranga-PE
4
4
5
Potiguar-M-RN
1
4
Fonte: Jornal de Fato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário