O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 13 de julho de 2013

Brasil e Holanda chegam a Natal

Os torcedores potiguares que quiserem assistir ao amistoso entre Brasil e Holanda, amanhã(14), às 11h, no ginásio Nélio Dias, na zona norte de Natal ainda podem comprar seus ingressos. Os bilhetes estão à venda na Sport Master(Centro, Norte Shopping, Natal Shopping e Midway Mall), na AABB e no Ginásio Nélio Dias. A entrada custa R$ 10,00(inteira) e R$ 5,00(estudante).
William lucas/vipcommO treinador José Roberto Guimarães testa a nova formação 
O treinador José Roberto Guimarães testa a nova formação
Segundo o secretário Eduardo Machado “esse é o primeiro de muitos outros grandes eventos esportivos que vamos trazer para Natal. O Ginásio Nélio Dias tem uma das melhores estruturas no Nordeste e precisamos potencializar isso com grandes eventos.” De acordo com o secretário, a expectativa é de ginásio lotado para receber a seleção bicampeã olímpica, que vem completa para enfrentar a forte seleção da Holanda. “Estamos nos preparativos finais para receber o evento. Alguns pequenos reparos estão sendo realizados nos vestiários e em outras partes do ginásio para garantir a plena realização da partida”, declarou o gestor. As seleções chegam a Natal na manhã de hoje. “A repercussão está muito boa. A Prefeitura presta apoio ao evento com a cessão do ginásio e a logística”, disse Luiz Eduardo. Comandada pelo experiente técnico José Roberto Guimarães, a seleção brasileira virá para Natal com a equipe titular, que inclui as jogadoras Dani Lins e Fabíola (levantadoras); Adenizia, Fabiana, Juciely e Thaisa (centrais); Fernanda Garay, Natália e Priscila Daroit (ponteiras); Sheilla e Tandara (opostas); e as líberos Fabi e Camila Brait. O jogo faz parte da preparação para o Grand Prix, que será disputado entre os dias 2 de agosto e 1° de setembro. A fase final será realizada em Sapporo, no Japão, entre 28 de agosto e 1° de setembro, com as cinco equipes melhores classificadas na fase preliminar mais o país-sede. O time verde e amarelo está invicto em 2013, em jogos oficiais. Foram nove jogos, nove vitórias, e os títulos dos torneios de Montreux e Alassio.
Masculino
Brasil e Estados Unidos sempre fazem grandes apresentações no vôlei masculino. E, desta vez, o público carioca poderá ver de perto as duas seleções em quadra pela última rodada da fase classificatória da Liga Mundial. Os jogos serão hoje, às 10h, e amanhã, às 9h45, no ginásio do Maracanãzinho.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário