O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Empolgado, América recebe o ASA

A vitória, fora de casa, sobre o Atlético/GO, trouxe um novo ânimo ao América, que hoje, enfrenta o ASA/AL, no estádio Barrettão, às 19h30, pela 11ª rodada da série B do Brasileiro. Um novo triunfo logo mais, pode tirar o time da zona de rebaixamento, dependendo de alguns outros resultados da rodada. Por isso, o técnico Argel Fucks sabe da importância de manter um bom desempenho a partir de agora, dentro da competição. “Lógico que temos muita coisa para melhorar ainda. Agora, teremos dois jogos em nossa casa e precisamos do apoio do torcedor americano”, afirmou o comandante alvirrubro, se referindo a partida de hoje e também o duelo contra o Boa Esporte/MG, na próxima sexta-feira, em Ceará-Mirim.
Adriano AbreuEm seu primeiro jogo à frente do time, Argel conseguiu vencer. Hoje, dentro de casa, procura reafirmar a recuperação da equipe 
Em seu primeiro jogo à frente do time, Argel conseguiu vencer.
Hoje, dentro de casa, procura reafirmar a recuperação da equipe
Para o jogo de hoje, Argel Fucks não vai poder contar com o lateral direito Norberto e o volante Ricardo Baiano, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Chiquinho entra na direita e Márcio Passos retorna ao time, depois de ficar de fora na vitória contra o Atlético/GO, por estar suspenso. O restante da equipe é a mesma que entrou em campo no Serra Dourada. O meio campo Cascata segue vetado pelo departamento médico e fica de fora do duelo contra os alagoanos.  A tendência é que ele retorne ao time na partida contra o Boa Esporte/MG. O retrospecto contra o ASA/AL é amplamente favorável ao América. Em sete jogos disputados entre as duas equipes, desde 1979, envolvendo o Brasileiro e a Copa do Nordeste, o alvirrubro potiguar venceu seis e perdeu apenas uma, justamente no último confronto entre os dois, no campeonato regional desse ano, por 1x0, no Nazarenão, em Goianinha. O presidente americano, Alex Padang, elogiou a estreia de Argel Fucks no comando do time e espera uma sequência positivo do América dentro da competição. “Um time quando não está conseguindo vencer eu acho que primeiro é preciso arrumar a defesa, para depois arrumar o ataque. Espero que amanhã (hoje) o time consiga mais uma vitória, porque esse elenco é merecedor”, afirmou Padang. Pelo lado do ASA, Leandro Campos estuda mandar a equipe a campo no esquema 3-5-2, com Micael, Tiago Garça e Samuel formando o trio de zaga. Sem contar com o lesionado Chiquinho Baiano, o treinador ainda está em dúvida entre Márcio Goiano e Thallyson para a lateral-esquerda.
“Aos poucos a confiança vai aumentando, e vem muita coisa boa pela frente ainda”, disse o volante Glaybson, do ASA, após o jogo contra o Braga.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário