O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 14 de julho de 2013

Campeões da Taça RN 2013 - Etapas Assu e Macau

Cumprimento das duas equipes antes da bola rolar
Independente de Assu e Angicos fizeram  na noite de ontem(13/07) no Complexo poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu a final da taça RN de Futsal 2013 - Etapa Assu. A partida foi transmitida pela equipe 1.480 da Super Rádio Princesa do Vale. O primeiro tempo da da partida foi sem muitas emoções, muito mais na base de estudos, e o placar não poderia ser diferente 0 a 0. Já no segundo tempo as duas equipes mostraram mais determinação e buscaram mais o gol, coube ao Independente abrir o marcador com Eduardo em bela jogada individual, não demorou muito e Miguel empatou para Angicos, roubando uma bola de João Luiz e fuzilando o goleiro Abner, deixando assim tudo igual. Dentro desta pegada, o mesmo João Luiz se redimiu do erro anterior e em uma roubada de bola também pelo meio aproveitou bem o  contra ataque muito rápido e bateu forte no ângulo de Arthur, e fazendo o segundo gol do independente, só que faltando dois minutos para o final, o Independente cometeu a sexta falta, Kekeu bateu e não perdoou, empatando novamente o jogo, só que há pouco mais de 30 segundos para o final da partida, Jefinho aproveitou uma indefinição da marcação de Angicos e mandou para os fundos da rede fazendo 3 a 2 e dando números finais a partida e o título da fase de Assu para o Independente.
Independente Campeão da Taça RN - Etapa Assu
As duas equipes estão classificadas para a próxima etapa da competição e que contará mais 06 equipes que enfrentarão em mata mata, uma reunião para discutir esta nova fase já está programada para acontecer  nesta segunda-feira(15/07)  às sete da noite no Ginásio Nelio Dias Zona Norte de Natal.
Etapa Macau
Em Macau a equipe Macauense acabou levando a melhor e conquistou o título da etapa ao vencer na final o Alto do Rodrigues pelo placar de 5 a 3. O jogo foi muito disputado e a dupla de arbitragem teve muito trabalho devido a grande rivalidade existente entre as duas equipes. A exemplo das outras etapas, as equipes que fizeram a final também estão classificadas para a próxima etapa da competição. 
Texto: L. Filho/Imagens:  G.Varela

Nenhum comentário:

Postar um comentário