O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Globo FC e Baraúnas vencem pela segunda rodada do Potiguar Sub-20

ABC empata com Alecrim em clássico no Ninho do Periquito, e lidera segundo turno; Globo goleia Palmeira, e Baraúnas bate Atlético Potengi.

Três jogos movimentaram a segunda rodada do Campeonato Potiguar Sub-20 na tarde desta quarta-feira. O destaque ficou para as vitórias do Globo Futebol Clube e do Baraúnas, mas quem assumiu a liderança do returno foi o ABC, após o empate com o Alecrim.
Alecrim e ABC empataram na segunda rodada do returno do Estadual Sub-20 (Foto: Gabriel Peres/Divulgação) 
Alecrim e ABC empataram sem gols na segunda rodada
do returno (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
Jogando em casa, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, o Globo FC goleou o Palmeira de Goianinha por 4 a 1 e conquistou seus primeiros três pontos no segundo turno. Romarinho, ex-ABC, marcou duas vezes, enquanto Will e Pablo completaram a goleada. Daniel Mipibu descontou para o alviverde.
No Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, o clássico entre Alecrim e ABC não saiu do 0 a 0. O alvinegro é o líder do returno, com quatro pontos, enquanto o Verdão chega a dois pontos, na quinta posição. Após ser goleado por 5 a 0 para o ABC, o Baraúnas se recuperou e derrotou o Atlético Potengi por 2 a 1. Renan fez os dois gols do tricolor, e Alan descontou para a equipe natalense. O jogo foi realizado no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O Leão também soma três pontos, enquanto o Potengi permanece com um ponto. O América, que folgou na rodada, divide a segunda posição com o Globo Futebol Clube. O Campeonato Estadual Sub-20 vai indicar os representantes do Rio Grande do Norte na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014. O Alecrim já assegurou uma vaga depois de vencer o primeiro turno.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário