O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Jerson retorna ao time titular

A chegada dos novos reforços do América, o atacante Vandinho e o goleiro Sílvio, que estava prevista para ontem, foi adiada mais uma vez e os atletas devem se apresentar hoje ao clube. De acordo com a direção americana, esse adiamento se deu porque Sílvio precisa resolver problemas familiares antes de vir para Natal. Com isso, a diretoria alvirrubra optou por trazer os dois atletas juntos. Como a delegação rubra viaja hoje para Curitiba, onde amanhã enfrenta o Paraná, ambos  estão fora da relação do técnico Roberto Fernandes e só devem estrear na 10ª rodada, diante do Atlético/GO, no Serra Dourada.
Júnior SantosJerson treinou como titular e deve enfrentar a equipe do Paraná 
Jerson treinou como titular e deve enfrentar a equipe do Paraná
Quem também não enfrenta o Paraná é o meio campo Cascata, que ainda se recupera de dores musculares e não tem previsão para voltar e o atacante Tiago Adam, vetado pelo departamento médico com uma entorse no tornozelo direito. O camisa 9 Júnior Negão também segue fora do time. O lateral esquerdo Renatinho Potiguar está aprimorando a forma física, mas, não deve enfrentar o Paraná. O volante Fabinho, recuperado, participou do coletivo realizado ontem e, provavelmente, vai retornar ao time. Mas, com tantas ausências, Roberto Fernandes teve que mudar o time titular mais uma vez. O setor de meio campo foi formado por Márcio Passos, Mazinho, Daniel Amora e Jérson. O ataque ficou a cargo de Vinícius Pacheco e Alex. Na segunda etapa do coletivo, entraram Rodrigo Pimpão na vaga de Jerson e Mazinho deu lugar para Fabinho. Para Jerson, o América precisa vencer fora de casa para recuperar os pontos perdidos no estádio Barrettão, mesmo sabendo das dificuldades que vão enfrentar em Curitiba. “A nossa fase não está boa, mas, precisamos recuperar esses pontos.  Nosso time tem qualidade e, podemos sim, vencer o Paraná fora de casa. Temos que ter tranquilidade e atenção na defesa, mas, não podemos deixar de atacar”, revelou Jérson.
Paraná
O técnico Dado Cavalcanti(Foto) começou a montar o Paraná Clube que amanhã encara o América-RN, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Pela movimentação no trabalho desta terça-feira, pelo menos uma mudança já foi definida. Agora só faltam notícias do departamento médico para oficializar a formação. Fernando Gabriel e Ronaldo Mendes foram liberados para treinar, mas devem ficar apenas como opção no banco. O zagueiro Anderson é um dos aguardados e corre contra o tempo para se recuperar de uma lesão na panturrilha esquerda. Se fiar novamente de fora, Alex Alves segue no time. Com o mesmo problema, Edson Sitta é outra dúvida. Quem está fora é Roniery, que abre espaço para Moacir começar pela primeira vez como titular e ter a chance de mostrar serviço para agarrar de vez a posição. O jogador, que ainda busca entrar em forma, apareceu bem no segundo tempo do empate diante do Avaí e já começou a ganhar ritmo de jogo.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário