O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 9 de julho de 2013

Meia do ABC diz que jogo contra Palmeiras pode ser início de reação

Erick Flores diz que grupo de jogadores levou 'dura' do treinador Waldemar Lemos nesta segunda-feira, mas espera recuperação na tabela da Série B.


O treino desta segunda-feira começou diferente no CT do ABC, na zona Sul de Natal. Antes da atividade, o técnico Waldemar Lemos reuniu o elenco no vestiário e deu uma "dura" nos jogadores, cobrando mais empenho dos atletas e vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido ocupa a lanterna da competição, com apenas dois pontos ganhos em sete jogos. Segundo o meia Erick Flores, a "bronca" foi merecida, e vai ajudar o alvinegro a reagir no torneio. O jogador admite que "está faltando alguma coisa" para o clube começar a vencer, mas garante que não tem faltado esforço e dedicação dos atletas.
Erick Flores, meia do ABC (Foto: Tiago Menezes) 
Após 'bronca' do treinador, meia Erick Flores prometeu mais
empenho no ABC(Foto: Tiago Menezes)
Foi uma dura mesmo. Mas tem que ser assim. A gente tem que ser cobrado mesmo. Precisamos nos doar um pouquinho mais, porque sabemos da situação que estamos passando, e assim não pode ficar. A gente tem que trabalhar para tirar o ABC dessa situação - disse ao GLOBOESPORTE.COM. Ainda de acordo com Erick Flores, a partida contra o Palmeiras, na próxima sexta-feira, em São Paulo, será uma excelente oportunidade para o ABC dar início à reabilitação na Segundona. Ele reconhece que a missão não é das mais fáceis, mas acredita que a equipe potiguar tem totais condições de surpreender o alviverde paulista.
Vai ser um jogo difícil, mas, do mesmo jeito que tem qualidade lá, tem qualidade aqui. A gente não se encontra num bom momento, mas nós temos condições de vencer lá e 'embalar' na competição. Uma vitória sobre o Palmeiras pode mudar tudo - finalizou. Palmeiras e ABC entram em campo na sexta-feira, no Estádio Pacaembu, em São Paulo. O jogo é válido pela oitava rodada da Série B, e está marcado para as 21h. O Verdão é o terceiro colocado do campeonato, com 15 pontos.
Por Tiago Menezes Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário