O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 14 de julho de 2013

Sampaio Corrêia atropela o Baraúnas


Com um segundo tempo incrível, o Sampaio Corrêa mostrou quem manda no Castelão, em São Luis. Com um futebol veloz venceu o Baraúnas, pro 4 a 1, sem grandes dificuldades na tarde deste domingo, pela sequência da quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Se no primeiro tempo acertou duas bolas na trave, na etapa final, a Bolívia Querida fez os gols, com Thiago Cavalcanti, Cleitinho, Pimentinha e Edgar.Com os três pontos somados, o Sampaio assumiu a liderança do Grupo A, com dez pontos, mesma pontuação de Luverdense e Fortaleza, invicto na competição. Por outro lado, o Baraúnas está com quatro, em sétimo e começa a se preocupar com a zona de rebaixamento.
Trave é trave!
O Sampaio começou o jogo melhor, mesmo com mais posse de bola, sofria um pouco na criação de jogadas, com isto, não chegava com tanto perigo ao gol do Baraúnas, que bem postado no sistema defensivo, aguardava uma falha dos maranhenses, para chegar com perigo ao setor ofensivo. Aos 34 minutos, Cleitinho tentou de fora da área, a bola desviou no caminho e explodiu no travessão de Érico. No rebote, a bola sobrou para Eloir, mas ele pegou mal na bola e perdeu uma grande chance. Em cima, os maranheses acertaram outra bola na trave aos 39. Pimentinha fez boa jogada e bateu com força, acertando o travessão do goleiro Érico, vendido mais uma vez na jogada. No final, com Cristiano Tiririca o Baraúnas tentou chegar, mas não conseguiu levar tanto perigo ao gol de Rodrigo Ramos.
Festa do Sampaio!
O Sampaio começou com tudo a etapa final e logo aos três minutos, abriu o placar. De pênalti, Thiago Cavalcanti bateu com categoria, deslocando o goleiro Érico, vendido na jogada. Os potiguares sentiram o gol e se perderam em campo, melhor para os maranhenses, que foram com tudo para cima e ampliaram o placar, aos 16. Cleitinho, sempre ele, fez boa jogada pelo lado direito e cruzou na medida para Eloir, que apareceu livre no meio da área, subiu mais que todo mundo e testou com força para o fundo das redes. O Baraúnas descontou aos 36, com Paulinho Mossoró. Após cruzamento, ele apareceu no segundo pau e só completou para o gol. Mas, o Sampaio é muito forte em casa e aos 42 fez o terceiro. Arlindo Maracanã fez boa jogada e acabou sendo derrubado por Preto Bacarena. Na cobrança, Pimentinha bateu com categoria. Antes do final do jogo, Edgar foi lançado, invadiu a área e bateu com força, na saida de Érico, vendido novamente na jogada.
Próximos jogos
O Sampaio só volta ao gramado no dia 24, quando enfrenta o Luverdense, em São Luis, às 20h30. Já o Baraúnas recebe o Cuiabá, em Caicó, às 16 horas.
Ficha Técnica
Sampaio Corrêa 4 x 1 Baraúnas
Fase
1ª fase
Rodada
Data
14/07/2013
Horário
16h00
Local
Estádio do Castelão, em São Luís-MA
Árbitro
Avelar Rodrigo da Silva (CE)

Assistentes
Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Armando Lopes de Sousa (CE)
 
Cartões Amarelos
Sampaio Corrêa:Eloir, Cleitinho
Baraúnas:Daniel, Jackinha, Preto Bacarena
Gols
Sampaio Corrêa: Cleitinho 16' 2T, Pimentinha 42' 2T, Edgar 48' 2T, Thiago Cavalcanti 3' 2T
Baraúnas: Paulinho Mossoró 35' 2T
Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Denilson, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir(Jonas) e Cleitinho(André Beleza); Pimentinha e Tiago Cavalcanti(Edgar). Técnico: Flávio Araújo
Baraúnas:Érico; Índio, Pedrosa e Preto Bracarena; Levy, Fidélis(Batata), Daniel, Paulinho Mossoró e Jackinha(Lailson); Cristiano Tiririca e Radamis(Marcelinho).Técnico: Samuel Cândido
Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário