O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

América-RN e ABC empatam, e rubros têm vantagem no sub-20

Mecão consegue empate com rival em Clássico Rei e garante vantagem de jogar por dois empates na final do returno do Campeonato Potiguar Sub-20.


América-RN e ABC empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira, em clássico válido pelo Campeonato Potiguar Sub-20. Com o resultado, o time rubro terá vantagem sobre o rival na final do returno. A partida foi realizada no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O América, do técnico Romildo Freire(Foto), terminou a fase classificatória com 16 pontos, dois a mais que o ABC. No clássico desta quarta, os alvinegros saíram na frente com Mateus, mas Gláucio garantiu a igualdade na segunda etapa. As duas equipes agora voltam a se enfrentar em dois jogos, e o Mecão terá vantagem de jogar por dois empates para ser campeão do returno, garantindo vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014.
Alecrim vence
Em outro jogo da última rodada do returno, o Alecrim goleou o Palmeira de Goianinha por 3 a 0. Os gols foram marcados por Arez, Márcio e Geovane. O Verdão foi o campeão do primeiro turno, e aguarda a definição do duelo entre América e ABC.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário