O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 4 de agosto de 2013

América-RN vence com na estreia na Taça Ecohouse

Time rubro faz 5 a 0 no Centenário de Parelhas, time do interior do RN. Cléber, Vinícius Pacheco, Júnior Negão, Alexandre e Alex fizeram os gols.

O América-RN não teve dificuldades para golear o Centenário de Parelhas na estreia na Taça Nordeste, neste domingo. Contando com alguns jogadores que já atuaram pela Série B, o time rubro fez 5 a 0 e assumiu a liderança do Grupo C, que ainda tem o Santa Cruz, de Recife, e o Currais Novos, clube que disputará a segunda divisão do Campeonato Potiguar. A partida foi realizada no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal.
Jogadores do América-RN comemoram gol contra o Centenário (Foto: Gabriel Peres/Divulgação) 
Jogadores do América-RN comemoram gol contra o Centenário
(Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
A equipe americana foi comandada pelo auxiliar técnico do time principal, Leandro Sena. Antes do jogo deste domingo, ele destacou que o confronto seria importante para dar ritmo a alguns jogadores que podem ser utilizados pelo treinador Argel Fucks na Série B, inclusive na partida contra o Ceará, na terça-feira. O lateral-direito Norberto, o zagueiro Cléber e o atacante Júnior Negão, que já foram titulares do Mecão na Segundona, participaram do duelo com o Centenário.
O jogo
Cléber abriu o placar logo aos três minutos. Vinícius Pacheco recebeu de Júnior Negão e ampliou aos 11. Aos 31, então, foi a vez de Pacheco retribuir o passe, e Júnior Negão marcou o terceiro. Nos acréscimos da primeira etapa, ainda deu tempo do zagueiro Alexandre fazer o quarto, de cabeça. No segundo tempo, após algumas mudanças na equipe, o América ainda fez mais um. Aos 23 minutos, Jimmy fez boa jogada e tocou para Alex balançar as redes. O América jogou com Sílvio; Norberto, Cléber, Alexandre e Wálber; Mazinho, Nata(Igor), Daniel Rezende e Vinícius Pacheco; Júnior Negão (Tiago Adan) e Serginho(Alex).
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário