O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 18 de agosto de 2013

Baraúnas é goleado pelo Fortaleza no PV


Superando as vaias da torcida no Estádio Presidente Vargas, o Fortaleza venceu o Baraúnas por 3 a 0, na tarde deste domingo(18/08), pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, e está de volta ao G-4 do Grupo A da Terceirona. Com 19 pontos, o Leão do Pici é o segundo colocado. Já o Leão do Oeste fica em uma situação desesperadora, com 7 pontos, na vice-lanterna. Os gols do Fortaleza foram marcados por Assisinho, ainda na etapa inicial, Fabrício e Ruan na etapa complementar. Na 11ª rodada, o Fortaleza encara o Águia de Marabá fora de casa, no domingo (25), às 16 horas, no Zinho de Oliveira. Pela mesma rodada, o Baraúnas joga contra o Brasiliense, no mesmo horário, no Nogueirão.
Gol sofrido
Fortaleza e Baraúnas fizeram um primeiro tempo movimentado, mas de pouco inspiração. Apenas aos 16 minutos, o Tricolor do Pici conseguiu ameaçar pela primeira vez, em chute de Jackson Caucaia de fora da área. No minuto seguinte, o Baraúnas também chegou à área adversária com Ângelo, que tirou do zagueiro do Fortaleza, mas foi travado por Marinho Donizete. Quando o Leão do Oeste dava mais trabalho ao goleiro João Carlos, foi o Leão do Pici quem abriu o placar. Waldison tocou para Assisinho e o artilheiro do Fortaleza mandou de bico para o fundo das redes. O Baraúnas ainda teve chance de empate aos 45, com Ramon. Após falta batida na direita, o jogador mandou uma bomba que passou perto da trave de João Carlos. Na saída para o intervalo, os jogadores do Fortaleza deixaram o gramado do PV ao som de vaias da torcida.
Fortaleza domina
O Fortaleza voltou mais ofensivo no segundo tempo. O lateral-direto Léo Rodrigues deu espaço ao jovem Ruan. E o segundo do Leão não tardou a sair. Aos seis minutos, Guaru tentou Ruan na área e bola foi para escanteio. Na cobrança de Guaru, o zagueiro Fabrício apareceu e, de cabeça, balançou as redes de Érico: 2 a 0. O terceiro do Leão do Pici ainda poderia ter saído aos 14 minutos se o atacante Ruan não tivesse perdido uma chance incrível aos olhos da torcida. Mais tranquilo, o Fortaleza passou a dominar o adversário. Aos 22, Ruan voltou a perder oportunidade de gol, sendo cobrado pelas arquibancadas. As duas equipes mudaram, mas o Fortaleza tinha mais posse de bola e segurava o Leão do Oeste. O Baraúnas ainda tentou uma pressão no fim, mas foi controlado pelos donos da casa, que ainda marcaram o terceiro em belo voleio de Ruan, aos 46 minutos.

Por GLOBOESPORTE.COM Fortaleza, CE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário