O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Potiguar de Mossoró confirma parceria com agência de marketing

Empresa vai gerenciar departamento de marketing do atual campeão do RN. Captação de patrocínio e programa de sócio torcedor integram trabalho.

Jogadores do Potiguar de Mossoró comemoram título após pênaltis (Foto: Canindé Soares)
Jogadores do Potiguar de Mossoró comemoram
título estadual de 2013(Foto: Canindé Soares)
 
O Potiguar de Mossoró anunciou nesta sexta-feira que a agência 10 Sports, com sede em Natal, irá gerenciar o departamento de marketing do clube. O acerto visa a temporada 2014, quando o alvirrubro irá buscar o bicampeonato estadual, além de disputar a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. O trabalho inicial inclui a captação de recursos e a realização de ações para aproximar o torcedor do clube. No futebol, os clubes precisam buscar parceiros como a 10 Sports para buscar inovações em estratégias de marketing. É um passo importante para o clube. Estamos com o projeto do nosso CT Manoel Barreto Filho e vamos disputar a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil em 2014. Então, precisamos dar mais qualidade a nossa marca - disse Jorge do Rosário, presidente do Conselho Deliberativo do Potiguar. O contrato com entre a agência e o atual campeão do Rio Grande do Norte será assinado na próxima sexta-feira, em Mossoró, quando serão apresentados detalhes sobre a parceria e os serviços que serão prestados. Entre eles, constam o novo plano comercial do clube, ações promocionais para captar recursos e envolvimento com o torcedor, o programa de sócio torcedor e a busca de parceiros para marketing de oportunidade, principalmente para os jogos da Copa do Brasil e Copa do Nordeste. É com muito orgulho que estamos assumindo a missão de gerenciar o marketing do clube campeão do estado, que possui uma grande torcida, em uma cidade de muito desenvolvimento e de empresas que podem erguer suas marcas com a força da comunicação através do futebol. O projeto do Centro de Treinamento e as competições que virão chamam atenção do investidor. Tenho certeza que a torcida vai corresponder com as ações e fará o 'Time Macho' muito forte dentro e fora de campo - acredita Alan Oliveira, diretor da 10 Sports. A 10 Sports é, atualmente, responsável pelo marketing da Federação Norte-rio-grandense de Futebol e do Náutico, clube que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro, além do novo título de capitalização Clube Cap. Em 2010, a agência teve trabalho de destaque no ABC, quando o clube conseguiu captar 10 mil sócios em seis meses, além de viabilizar patrocínios e novas receitas para o alvinegro.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário