O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Precisando da vitória, ASA e ABC duelam em Arapiraca


A noite desta terça-feira promete fortes emoções para ASA e ABC. As duas equipes se enfrentam, a partir das 21h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, precisando desesperadamente da vitória. Enquanto o time alagoano é o 16º colocado na tabela da Série B, com 16 pontos ganhos; a equipe potiguar ocupa a 20ª posição, amargando a lanterna da competição, com apenas 11 pontos conquistados em 16 partidas disputadas. Com uma campanha bastante irregular no campeonato, o ASA quer aproveitar o fato de jogar diante de sua torcida para se recuperar da derrota sofrida fora de casa, por 2 a 1, para o Guaratinguetá, na última rodada. Já o ABC vem de vitória, por 3 a 2, em cima do Figueirense, quando jogou no Estádio Frasqueirão, em Natal. No ASA, a palavra de ordem é vencer para se afastar da zona de rebaixamento já que, mesmo com a derrota para o Guará, os resultados dos outros jogos favoreceram e o time permaneceu fora da zona da degola. Para a partida de logo mais, o técnico Leandro Campos ainda não sabe se vai poder contar com o meia Didira, que sentiu uma contratura na parte posterior da coxa direita durante o jogo contra o Guaratinguetá. Em compensação, o ASA terá o retorno dos zagueiros Samuel e Fabiano, que cumpriram suspensão na última partida.
Juninho Guaratinguetá x ASA (Foto: Fábio Rubinato/ AGF) 
ASA quer aproveitar o apoio da torcida para
se recuperar da derrota para o Guará(Foto: Fábio Rubinato/ AGF)
Após a vitória sobre o Figueirense por 3 a 2, no último sábado, o clima no ABC é de recomeço para planejar a Série B. O treinador Roberto Fernandes conseguiu motivar o grupo e acredita que o triunfo trouxe de volta o orgulho do torcedor. Na lanterna da competição, o alvinegro potiguar tem problemas para o duelo contra o ASA. Quatro jogadores que foram titulares no sábado estão fora nesta terça-feira: Edson, Thiaguinho, Lino e Tony. Por outro lado, os atacantes Pingo e Wanderley voltaram a ser relacionados, e são boas opções para o segundo tempo.
Rodrigo Silva, atacante do ABC (Foto: Divulgação/ABC) 
Rodrigo Silva, atacante do ABC, quer surpreender o ASA
no Coaracy da Mata Fonseca(Foto: Divulgação/ABC)
O árbitro da partida será Valdicleuson Silva da Rocha(AP), que vai ter como assistentes VIcente Romano Neto(SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo(SP). O quarto árbitro é Charles Hebert Cavalcante Ferreira(AL).
header as escalações 2 (Foto: arte esporte)
ASA: o técnico Leandro Campos ainda tem dúvidas para escalar a equipe arapiraquense para a partida. Com a contusão do meia Didira, o treinador deve aguardar até momentos antes do jogo para saber se vai poder contar com o armador. O volante Rudiero também está lesionado, tem poucas chances de atuar nesta terça e deve ser substituído pelo zagueiro Fabiano. A provável escalação do alvinegro arapiraquense deve ter: Gilson; Micael, Samuel e Fabiano; Osmar, Jorginho, Glaybson, Didira (Valdivia) e Chiquinho Baiano; Wanderson e Elionar Bombinha.
ABC:  sem opções para a lateral-direita, por conta da expulsão de Thiaguinho, o volante Bileu deve jogar improvisado na posição. Vinicius deve entrar no lugar de Lino, assim como Jean Carioca na vaga de Tony. Rodrigo Santos é outro que pode ter chance no meio-campo, devido à ausência de Edson. O treinador Roberto Fernandes vai conversar com os jogadores e só vai anunciar os titulares nos vestiários do Estádio Coaracy Fonseca. O ABC pode jogar com: Lopes; Bileu, Flávio Boaventura, Vinicius e Alexandre; Leandro Santos, Rodrigo Santos, Erivélton e Jean Carioca; Rodrigo Silva e Felipe Alves.
Por GLOBOESPORTE.COM Arapiraca

Nenhum comentário:

Postar um comentário