O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Presidente do ABC declara que time precisa de técnico 'motivador'

Rubens Guilherme critica má campanha na Série B e anuncia reunião com diretoria para definir substituto de Waldemar Lemos, demitido nesta quarta.


Desde o anúncio da demissão do técnico Waldemar Lemos, o CT do ABC sofre com um turbilhão de informações a respeito de quem será o responsável por salvar o Mais Querido da lanterna da Série B. O presidente Rubens Guilherme disse que ainda não há conversa com nenhum treinador, mas que uma reunião entre os membros da diretoria na noite desta quarta-feira pode definir o nome do novo técnico alvinegro. De acordo com Rubens, a diretoria busca um treinador com um perfil diferente de Waldemar Lemos. As características necessárias para a nova fase seriam a de motivação no grupo. "Um técnico que participe mais dos jogos", como definiu o dirigente.
Rubens Guilherme, presidente do ABC (Foto: Tiago Menezes) 
Rubens Guilherme lamenta campanha do ABC
e procura novo técnico(Foto: Tiago Menezes)
Precisamos de mais motivação. Temos um grupo bom, que precisa ser reforçado com mais três ou quatro peças. O que a gente vê nos jogadores hoje é a falta de motivação. Vamos buscar um treinador que participe mais dos jogos e que exija mais dos jogadores. Não temos mais tempo para fazer um trabalho a longo prazo. O resultado tem que ser imediato - disse Rubens Guilherme ao GLOBOESPORTE.COM. O cartola alvinegro disse que a conversa com o ex-treinador foi objetiva e que Waldemar Lemos sai do ABC sem qualquer tipo de mágoa. - O que mais pesou para a demissão foi a falta de resultados. O Waldemar é um grande treinador, honesto e competente. Mas o futebol é muito cruel. E quando os resultados não vêm a gente não pode ficar inerte. Tínhamos que tomar uma atitude, e tomamos - contou. Rubens Guilherme explicou que até esta sexta-feira o novo treinador será anunciado, como também uma lista com os atletas dispensados pelo clube. O comandante deve estrear no Clássico Rei de sábado, contra o América-RN. Vamos analisar alguns nomes a partir das 20h de hoje (quarta-feira). Não podemos ficar especulando, até porque ainda não fizemos contato algum com ninguém. Vamos fazer o possível para fechar com o novo treinador o quanto antes e colocá-lo à beira do campo já no clássico do sábado - explicou. O presidente ainda lamentou a péssima campanha que vem sendo realizada pela equipe alvinegra. Temos que pedir desculpas ao nosso torcedor pela má campanha do ABC. Mas o caminho mais curto para o ABC se recuperar é a união. União e atitude formam a 'receita' para a gente alcançar a reabilitação - finalizou.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário