O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 10 de agosto de 2013

Roberto Fernandes faz mistério e leva ABC para treinar em Goianinha

Roberto Fernandes conversa com jogadores do ABC, em Goianinha (Foto: Divulgação/ABC)
Roberto Fernandes conversa com jogadores do
ABC, em Goianinha(Foto: Divulgação/ABC)

 

O ABC encerrou nesta sexta-feira a preparação para o Clássico Rei deste sábado, contra o América-RN, pela 14ª rodada da Série B. Recém-chegado ao Mais Querido, o técnico Roberto Fernandes fez mistério no último treino antes do confronto e levou a equipe alvinegra para trabalhar no Estádio Nazarenão, em Goianinha, a mais de 50 quilômetros de Natal. O "drible" de RF fez com que a imprensa não acompanhasse a atividade. Mas, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, o treinador realizou apenas um trabalho leve com os seus novos comandados e dedicou a maior parte do tempo para conversar com os principais jogadores do elenco. O centroavante Rodrigo Silva, que estava entregue ao departamento médico, participou do treinamento normalmente. O atacante é o artilheiro do ABC na temporada, e pode ser a grande novidade do alvinegro para a partida. Quem também volta ao time é o zagueiro Flávio Boaventura e o meia Erick Flores, que cumpriram suspensão na última rodada, contra o Oeste.
Goleiro regularizado
Outra novidade do ABC para o confronto deste sábado pode ser o goleiro Getúlio Vargas. Apresentado pelo clube no início da semana, o jogador teve o nome publicado no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira e já pode estrear pelo Mais Querido.
América-RN e ABC se enfrentam neste sábado, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. A partida é válida pela 14ª rodada da Série B, e está marcada para as 16h20. O Mecão ocupa a 18ª colocação do campeonato, com 13 pontos, enquanto o alvinegro é o lanterna, com sete.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário