O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Tentando ganhar na conversa

Ainda sem tempo de preparar a equipe através de treinamentos, o novo comandante abecedista vem usando as orientações à beira do gramado, durante os próprios jogos, para tentar corrigir a postura da equipe e buscar a tão almejada reação dentro da série B.  Depois de desperdiçar a chance de vencer o clássico contra o América perdendo duas chances claras de gol, a equipe alvinegra volta a campo hoje, quando enfrenta o Icasa, no estádio Romeirão, às 21h50. Roberto Fernandes não poderá contar com Erick Flores e Diogo Barcellos. As duas baixas foram provocadas por lesões, os substitutos devem ser Alexandre e Jean.
Júnior SantosErick Flores é um dos desfalques do ABC que trabalha muito mais o lado psicológico do que o tático e técnico com Roberto Fernandes 
Erick Flores é um dos desfalques do ABC que trabalha muito maiso lado
psicológico do que o tático e técnico com Roberto Fernandes
A equipe que tem apenas oito pontos na competição, sabe que está passando do momento da recuperação. Por isso, os jogadores esperam trazer um resultado positivo do interior cearense, pois sabem que, na situação atual, o empate mais prejudica do que ajuda. A situação  e a dificuldade de vencer preocupa os atletas. “Jogamos buscando a vitória, fizemos um bom jogo, criamos boas chances, mas não conseguimos marcar. É complicado. Isso vem acontecendo nos últimos jogos. Temos feito boas partidas, jogamos melhor que o adversário, mas o resultado não acontece”, afirmou Bileu, que lamentou o empate no clássico. “Agora não adianta mais pensar no América. Vamos esquecer, descansar e trabalhar pensando no jogo contra o Icasa. Outro confronto complicado, novamente fora de casa, e vamos buscar fazer um bom jogo e conseguir um resultado positivo, que será muito importante para nós”, afirmou ao site oficial abecedista. O Icasa, que vem de duas derrotas, tem o dobro de pontos que o time natalense e vai tentar sua quinta vitória como mandante. O técnico Sidney Morais não espera facilidade: “Temos um adversário difícil. Independente do mesmo estar na lanterna”, comentou.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário