O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

ABC e Fluminense empatam sem gols pela Copa do Brasil Sub-20

Jogo da volta está marcado para terça-feira, no Estádio de Los Larios, em Duque de Caxias. ABC tem vantagem de avançar com empate com gols.

ABC x Fluminense, Copa do Brasil Sub-20 (Foto: Augusto Gomes)
ABC e Fluminense fizeram jogo bastante brigado e movimentado, mas não saíram do 0 a 0 na noite desta quarta-feira. A partida no Estádio Frasqueirão, em Natal, marcou a estreia das duas equipes na Copa do Brasil Sub-20. Com o resultado, o time potiguar garantiu o jogo da volta, que era o primeiro objetivo traçado para a competição. O segundo confronto está marcado para terça-feira, no Estádio de Los Larios, em Duque de Caxias, com início às 19h30. O ABC se classifica para a segunda fase se houver empate com gols. O Flu só avança se vencer em casa. Caso haja uma nova igualdade sem gols, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Equilíbrio em campo
O ABC entrou em campo com alguns jogadores que já atuaram pelo time profissional, como os volantes Simão e Rafinha, além do lateral-esquerdo Marcílio. Já o Flu utilizou muitos garotos da equipe sub-17. As principais investidas dos donos da casa no primeiro tempo surgiram exatamente do lado esquerdo, com Marcílio e o meia Moisés. A dificuldade maior foi abastecer os atacantes alvinegros, já que a defesa tricolor apresentou mais força física. Na segunda etapa, logo no primeiro ataque, Rafinha, do ABC, assustou o goleiro Marcos com um chute de fora da área. O volante Marlon Freitas respondeu para o Fluminense, mas a batida cruzada saiu pela linha de fundo. Os alvinegros criaram boa oportunidade aos 24 minutos, em rápido contra-ataque. Augusto lançou Aleffy, que invadiu a área e bateu rasteiro para Marcos salvar. No final, o cansaço das duas equipes era aparente, mas, mesmo assim, o ABC conseguiu segurar a pressão tricolor e garantiu o empate.
Por Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário