O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 21 de setembro de 2013

ABC recebe vice-líder Chapecoense em Natal

Lanterna da Série B, alvinegro precisa vencer para seguir na briga contra o rebaixamento. Vice-líder, time catarinense quer se aproximar do Palmeiras.

Rodrigo Silva, atacante do ABC (Foto: Divulgação/ABC)
Rodrigo Silva está de volta ao time do ABC após
cumprir suspensão (Foto: Divulgação/ABC)

ABC e Chapecoense vivem situações completamente distintas na Série B, mas um triunfo neste sábado é de extrema importância para os objetivos das duas equipes. Lanterna da competição desde a quarta rodada, o time potiguar tem 17 pontos e busca a vitória para se manter vivo na briga contra o rebaixamento. Já a equipe de Santa Catarina está na vice-liderança da Segundona, com 46 pontos, e deseja "colar" no líder Palmeiras. A partida, válida pela 24ª rodada, será disputada no Estádio Frasqueirão, com início às 16h20. Do lado alvinegro, a principal novidade deve ser o esquema 4-3-3. Com quatro desfalques importantes para a partida, o técnico Roberto Fernandes aposta na volta dos atacantes Gilmar e Rodrigo Silva à equipe para sair com o resultado positivo. O lateral-direito Thiaguinho e o zagueiro Flávio Boaventura também retornam ao time titular. A diretoria alvinegra ainda baixou o preço dos ingressos de arquibancada para R$ 10 e espera ver o estádio lotado, com a torcida do Mais Querido empurrando o time e pressionando a Chapecoense. Depois de ter o jogo contra o Figueirense adiado, a Chapecoense teve uma semana praticamente cheia para treinar e se preparar para encarar o ABC. Após uma longa viagem até Natal, a vice-líder da Segundona quer seguir firme na luta pelo acesso. Por isso, o discurso é o mesmo do início da competição: independentemente do adversário, o respeito deve ser preservado. Mesmo com uma diferença de 29 pontos na tabela, o time catarinense espera por dificuldades no Frasqueirão.
bruno rangel atacante chapecoense (Foto: Aguante Comunicação / Chapecoense) 
Bruno Rangel tem 21 gols na Série B, um a mais que o ABC
(Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense)
Grazianni Maciel Rocha é o árbitro principal da partida. Broney Machado e Kildenn Tadeu Morais de Lucena serão os assistentes.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário