O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

América-RN vence Bahia pela Copa do Brasil Sub-20: 3 a 1

Zé Roberto abriu o placar para o tricolor baiano, mas Jamerson, Rivaldo e Gláucio garantiram a vitória dos potiguares no Nazarenão, em Goianinha.

América-RN x Bahia, Copa do Brasil Sub-20, Nazarenão (Foto: Divulgação/América-RN) 
O América-RN fez valer o mando de campo e derrotou o Bahia por 3 a 1, de virada, na estreia das duas equipes na Copa do Brasil Sub-20. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. A vitória também marcou a estreia do técnico Leandro Sena no comando do Mecão. Com o triunfo, o América tem a vantagem do empate e pode até perder por um gol de diferença no jogo da volta, marcado para a próxima terça-feira. O tricolor baiano garante a classificação se vencer por três gols de diferença, ou até mesmo por 2 a 0, já que marcou um gol fora de casa. Se o Bahia vencer por 4 a 2 ou 5 a 3, a vaga será do Mecão. Caso os baianos devolvam o mesmo placar, a decisão será nos pênaltis.
Vira-virou
No Nazarenão, o Bahia abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo, com Zé Roberto. A virada dos donos da casa veio no início da segunda etapa. Jamerson, aos oito, e Rivaldo, aos 12 minutos, colocaram o Mecão em vantagem. A equipe rubra ainda teve tempo de fazer o terceiro, aos 20, com Gláucio. O jogo da volta será realizado na próxima terça-feira, às 16h30, no Centro Esportivo Dias D'Ávila, em Dias D'Ávila, na Bahia.
Por Goianinha, RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário