O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Campeonato Potiguar de Futsal tem três jogos neste fim de semana

Florânia x SEA/São Gonçalo e Cruzeiro/Assu x Macau jogam no sábado, enquanto AABB/Currais Novos x América está marcado para domingo.

Preto, fixo do futsal do América-RN (Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS)
América-RN entra em quadra neste domingo, em
Currais Novos(Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS)
 
A segunda rodada do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal tem início neste neste fim de semana. Três partidas darão sequência ao torneio que vai indicar o representante do estado na Taça Brasil de Clubes e Liga Nordeste em 2014. A primeira rodada mostra o quanto está alto o nível dos atletas. As equipes estão muito equiparadas. Temos certeza de que os torcedores vão presenciar bons jogos - afirmou Carmésio Cabral, diretor técnico da Federação Norte-rio-grandense de Futsal. No sábado, em Florânia, o time da casa enfrenta o SEA/São Gonçalo. As duas equipes estrearam com derrota e buscam a primeira vitória. A partida tem início às 20h30. No mesmo dia e horário, Cruzeiro/Assu e Macau se enfrentam na cidade de Assú. Em Currais Novos, no domingo, haverá o duelo das únicas equipes que conseguiram vencer na primeira rodada. AABB/Currais Novos e América/Cavaleiros do Forró, que venceram São Gonçalo e Florânia, respectivamente, jogam às 19h30.
Segunda-feira
Fechando a rodada, na segunda-feira, às 20h30, tem Mossoró x Alto do Rodrigues. O jogo será realizado na cidade de Mossoró. As duas equipes somam um ponto após empatarem na estreia.. Tanto os mossoroenses quanto os visitantes empataram durante a primeira rodada e buscam os primeiros pontos na competição.
Por Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário