O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Com Fabinho vetado, técnico do América-RN simula alterações

Pintado assegura volta de Norberto à ala direita, e faz testes nos setores de criação e ataque. Almir, Pardal e Vinícius Pacheco são observados.

América-RN treina no Nazarenão (Foto: Jocaff Souza)
América-RN treinou no Nazarenão, palco do jogo,
na tarde desta segunda-feira(Foto: Jocaff Souza)
O América-RN encara o Joinville nesta terça-feira e o técnico Pintado não contará com o volante Fabinho. O jogador foi vetado pelo departamento médico devido a uma pequena inflamação no púbis. No treinamento coletivo desta segunda-feira, realizado no Estádio Nazarenão, em Goianinha,  o comandante alvirrubro aproveitou para fazer testes na equipe.
Dos jogadores que estavam suspensos, só Norberto treinou entre os titulares. Zé Antônio ficou entre os reservas, e a zaga foi mantida com Cléber e Edvânio, que enfrentaram o Paysandu no sábado. O meio-campo terá três volantes, com Márcio Passos, Daniel Amora e Mazinho, assim como na última rodada, quando Fabinho estava suspenso. No setor de criação, pode haver novidade. Chiquinho, titular nos últimos jogos, iniciou o treinamento, mas foi substituído por Almir. Pintado também testou um novo ataque. Inicialmente, manteve Rodrigo Pimpão e Júnior Negão, e depois colocou Adriano Pardal e Vinícius Pacheco, autor de dois gols na vitória sobre o Papão. O América treinou com Andrey, Norberto, Cléber, Edvânio e Raí; Márcio Passos, Mazinho, Daniel Amora e Chiquinho (Almir); Rodrigo Pimpão (Adriano Pardal) e Júnior Negão (Vinícius Pacheco). O Mecão é o 15º colocado da Série B, com 25 pontos, e tenta se manter fora da zona de rebaixamento, onde esteve até a última rodada. O jogo contra o Joinville começa às 21h50 desta terça-feira, no Nazarenão, em Goianinha.
Por Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário