O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

FNF define arbitragem para jogo que pode decidir segunda divisão

Andrielly Elkeitt de Oliveira apita o duelo entre Currais Novos e Globo FC, neste sábado. Time de Ceará-Mirim pode conquistar acesso antecipado.

Everaldo, zagueiro do Currais Novos (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
Currais Novos, do capitão Everaldo, quer vitória
em casa(Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
 
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol confirmou nesta sexta-feira a arbitragem para o confronto entre Currais Novos e Globo FC, pela segunda divisão do Campeonato Potiguar. Andrielly Elkeitt de Oliveira apita o jogo, auxiliado por Flávio Gomes Barroca e Jean Márcio dos Santos. O jogo está marcado para as 20h deste sábado, no Estádio Coronel José Bezerra, na cidade de Currais Novos. O duelo pode decidir o campeão da segunda divisão. Se vencer o jogo fora de casa, o Globo conquista o título e o acesso à elite do futebol potiguar. Caso o Currais Novos vença, garante vaga na final contra o próprio Globo, já que o Atlético Potengi tem apenas um ponto e não poderia mais alcançá-lo.
Entenda o regulamento
O Globo tem sete pontos e pode chegar aos 10 com uma nova vitória. Com isso, não poderia ser mais alcançado pelo próprio Currais Novos, que ficaria com três. O "Azulão do Seridó" ainda jogará na sexta rodada, mas um triunfo sobre o Atlético Potengi não seria suficiente, já que a diferença entre os dois clubes seria de quatro pontos. O regulamento da segunda divisão diz que "caso a diferença entre as equipes classificadas em 1º e 2º lugares ao final das rodadas seja superior a três pontos, a associação classificada em 1º lugar será declarada campeã". Se o Currais Novos vencer em casa, chega aos seis pontos e assegura a decisão em mais dois jogos. "Se a diferença entre as equipes classificadas em 1º e 2º lugares for igual ou inferior a três pontos, para se conhecer a campeã, serão disputadas duas partidas, no sistema de ida e volta", aponta o regulamento.
Por Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário