O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 21 de setembro de 2013

Guaratinguetá e América-RN duelam por 'respiro' fora da zona da degola

Separados por um ponto na tabela, equipes buscam manter evolução na Série B para fugir da ameaça do rebaixamento.


Ainda com a sombra do rebaixamento batendo à porta, Guaratinguetá e América-RN se enfrentam neste sábado, às 21h, no estádio Dario Rodrigues Leite, no Vale do Paraíba, pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão. Após engatarem uma reação na competição e deixarem a zona da degola, Garça e Mecão querem dar continuidade à fuga do Z-4. Atualmente, um ponto separa as equipes na tabela. Na 14ª colocação com 27 pontos, o Guará vem de derrota para o Sport na última rodada e aposta no fator casa para voltar a vencer. No Ninho da Garça, os comandados de Tonínho Cecílio conquistaram sete das oito vitórias que tem na Série B. O América-RN, 15º com 26 pontos, não sabe o que é perder há quatro jogos e vai em busca da terceira vitória longe de casa. O árbitro da partida será Francisco Carlos do Nascimento, auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Diogo Carvalho Silva. O quarto árbitro é José Claudio Rocha Filho.
América-MG x Guaratinguetá (Foto: Frankie Marcone / Ag. Estado) 
No primeiro turno, houve empate por 2 a 2
(Foto: Frankie Marcone / Ag. Estado)
Escalações
Guaratinguetá: após poupar alguns titulares da viagem a Recife para encarar o Sport na rodada passada, o técnico Toninho Cecílio banca a volta de pelo menos um deles contra o Mecão: Renato Peixe. Na zaga, Leandro entra na vaga do suspenso Pedro Paulo. O provável Guará é de Saulo; Eduardo Arroz, Leandro, Marquinhos e Ruan; Tiago Ulisses, Fransérgio, Renato Peixe e Coelho(Xuxa); Rodrigo Barreto e Thiago Silvy
América-RN: sem desfalques por suspensão ou lesão, o comandante alvirrubro deve manter a mesma formação utilizada no empate com o Joinville, com Andrey; Norberto, Cléber, Edvânio e Raí; Márcio Passos, Daniel Amora, Mazinho e Chiquinho; Rodrigo Pimpão e Júnior Negão.
Por Guaratinguetá, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário