O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Líder do ranking de expulsões da Série B, volante desfalca Mecão

A derrota no último sábado para o Guaratinguetá, por 2 a 0, trouxe outro resultado negativo para o América-RN. A expulsão do volante Márcio Passos, aos 20 minutos do segundo tempo, foi a terceira do jogador na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele lidera este "ranking" ao lado do zagueiro André Rocha, do Figueirense.
Guaratingueta América-RN (Foto: Fábio Rubinato/ AGF) 
Contra o Guaratinguetá, Márcio Passos foi expulso
pela terceira vez na Série B (Foto: Fábio Rubinato/ AGF)
Das seis expulsões do Mecão nesta Série B, três foram de Passos. As outras duas foram na nona rodada, em derrota por 4 a 0 para o Paraná, e no empate por 0 a 0 com o ABC, válido pela 14ª rodada. Por ser reincidente, o volante do América poderá receber uma punição maior do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em julgamento a ser marcado. Durante a Série B, Márcio Passos também recebeu oito cartões amarelos e é um dos jogadores que mais cometem faltas na competição. Por outro lado, ele é o maior ladrão de bolas da Segundona.
Outros desfalques
O zagueiro Edvânio e o lateral-esquerdo Raí receberam o terceiro cartão amarelo e também não poderão atuar no jogo contra o Palmeiras. Outra ausência poderá ser a do atacante Rodrigo Pimpão. O atacante sofreu uma pancada no jogo contra o Guaratinguetá e passou por exames neste domingo.
Segundo relato de Pimpão em uma rede social, teriam sido constatados um afundamento e uma fratura entre o arco zigomático, na região da bochecha e a maxila.
Por Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário