O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 1 de setembro de 2013

Perto da Série D, Baraúnas e Rio Branco duelam e jogam últimas fichas

Um duelo de lanternas. De um lado, o Baraúnas, penúltimo colcoado do Grupo A da Série C com sete pontos. Do outro, o Rio Branco, lanterna com três pontos. As duas equipes, que estão muito perto do rebaixamento à Série D, ficam frente a frente neste domingo (1º), às 17h (de Brasília), no estádio Nogueirão, em Mossoró, em partida válida pela 12ª rodada da Terceirona. No primeiro turno, no estádio Arena da Floresta, no Acre, o Baraúnas não tomou conhecimento do Estrelão e venceu por 3 a 1, com destaque para o atacante acreano Radames, destaque do jogo.
Baraúnas vence Rio Branco na Arena da Floresta (Foto: João Paulo Maia) 
Baraúnas venceu Rio Branco na Arena da Floresta
por 3 a 1 (Foto: João Paulo Maia)
Tricolor tenta reabilitação
O Baraúnas está a cinco jogos sem vencer na Série C. A última vitória do penúltimo colocado da chave A aconteceu no dia 28 de julho, quando derrotou o Santa Cruz por 2 a 0, fora de casa. Com apenas sete pontos, o time ainda tem chances matemáticas de se livrar da degola. O atacante Fabinho Cambalhota, recém-contratado pelo Baraúnas, está liberado para atuar pelo clube. O nome do atleta foi publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol na sexta-feira. Ele poderá ser a novidade do tricolor na partida contra o Rio Branco.
Estrelão joga últimas fichas
O Rio Branco, com um pé na Série D, ainda tem chances matemáticas de não cair. Acreditar em uma campanha surpreendente no returno, porém, não é uma tarefa das mais simples para jogadores e torcida. Sem mistério, o técnico Artur Oliveira definiu o Estrelão antes do embarque. Sem poder contar com o meia Testinha, suspenso, o treinador confirmou o retorno de Ismael ao time. Com a mudança, o Alvirrubro acreano vai entrar em campo com três volantes, dando mais consistência no setor defensivo. Artur Oliveira volta a apostar nos jovens da categoria de base. Entre eles, o lateral Fellypinho, os meias Geovani e Pedro, e o atacante Lucas. Em 12 jogos disputados na Terceirona, o Rio Branco perdeu 11 e ganhou apenas um, tendo a pior campanha de todas as Séries do Brasileirão. O time acreano é o lanterna do Grupo A com apenas três pontos.
Por Mossoró, RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário