O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Presidente do América-RN festeja 'fator Nazarenão' até o final do ano

Alex Padang elogiou condições do gramado do estádio e disse que torce para que os jogadores retribuam o esforço da diretoria dentro de campo.

O presidente do América-RN, Alex Padang, comemorou a liberação do Estádio Nazarenão, em Goianinha, para receber os jogos do clube como mandante até o fim da Série B 2013. O acordo com a Justiça foi selado nesta quarta-feira, durante audiência com representantes do alvirrubro, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Ministério Publico do Rio Grande do Norte.
Torcida do América-RN lotou o estádio Nazarenão (Foto: Augusto Gomes) 
América-RN vai jogar no Estádio Nazarenão,
em Goianinha, até o fim da Série B(Foto: Augusto Gomes)
Segundo Padang, a decisão do juiz Carlos Adel Teixeira dará mais tranquilidade ao Mecão para a sequência da Segundona. O cartola elogiou as condições do gramado do Nazarenão e disse que torce para que os jogadores retribuam o esforço da diretoria e correspondam às expectativas da torcida dentro de campo. Houve muita maturidade de todas as partes envolvidas, e quem sai ganhando com isso é o futebol potiguar. Temos uma história bonita no Nazarenão, e voltar para lá nos dará grande estabilidade na competição. O campo é muito bom e vai nos ajudar bastante. Só espero que os jogadores reflitam tudo isso durante os jogos - falou ao GLOBOESPORTE.COM.
Alex Padang, presidente do América-RN (Foto: Jocaff Souza) 
Alex Padang acredita que América-RN está sendo
prejudicado pela arbitragem (Foto: Jocaff Souza)
Ainda de acordo com Alex Padang, o América tem sido muito prejudicado pela arbitragem nesta Série B. Ele relembrou os erros cometidos pelo árbitro amazonense Edmar Campos da Encarnação na derrota por 4 a 1 para o Oeste, na terça-feira, e disse que a liberação do Nazarenão é uma espécie de "alento" para o alvirrubro potiguar. Essa decisão veio para nos alegrar e motivar para o restante do campeonato, pois a noite de ontem (terça-feira) foi muito triste. Tivemos a nossa pior atuação desde a derrota para o Paraná. Isso sem falar no impedimento não marcado no lance que originou um pênalti para o Oeste, no pênalti não marcado para o América e no impedimento gritante no terceiro gol que a gente sofreu. Lamentável. A arbitragem está desmoralizando o futebol do Rio Grande do Norte - finalizou. O América volta a jogar no Estádio Nazarenão na sexta-feira, quando recebe o Figueirense em partida válida pela 20ª rodada da Série B. O confronto está marcado para as 19h30. O Mecão ocupa a 19ª colocação do campeonato, com 18 pontos, enquanto o Figueira está no oitavo lugar na tabela, com 29.
Por Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário