O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

A mesma casa, o mesmo time

O América vai repetir o time que vem atuando no confronto contra o Ceará. A informação foi passada pelo próprio treinador Leandro Sena que disse não pretender modificar uma fórmula que vem dando certo. Dada a importância da partida, o time será formado com três volantes, o comandante alvirrubro irá promover o retorno de Márcio Passos, que cumpriu suspensão na derrota para o Boa Esporte. Se existia alguma dúvida quanto a quem ocuparia as posições de meio-campo, ele será formado por Márcio Passos, Coutinho, Fabinho e Régis. Mesmo Passos tendo sido poupado do treino realizado ontem, no estádio Nazarenão, em Goianinha. O jogador sentiu um desconforto na musculatura da coxa  e foi substituído por Adriano Pardal na ocasião. Márcio Passos não está vetado e vai ser realizado hoje para saber a evolução do seu caso com o tratamento realizado.
Emanuel AmaralLeandro Sena comandou um treino de apronto, ontem no Nazarenão, mas já antecipou que não pretende realizar modificações 
Leandro Sena comandou um treino de apronto, ontem no Nazarenão,
mas já antecipou que não pretende realizar modificações
Para Sena, Cascata ainda vai continuar como opção para qualquer eventualidade, uma vez que está se prevenindo contra possíveis surpresas em termos do surgimento de novas contusões. “Cascata é um jogador importante, mas que passou muito tempo parada. Então temos de agir com o máximo de cuidado possível no retorno desse atleta. Precisamos de jogadores que estejam podendo render 110% neste momento, não estamos livres do risco de rebaixamento e sabemos que essa tranquilidade atual pode se acabar em caso de um resultado negativo contra o Ceará. A questão é que não vou arriscar a perder Cascata para o restante da competição”, ressaltou Sena. Quanto ao confronto diante dos cearenses Leandro Sena é simples na definição, para ele o clube alencarino está disputando um campeonato completamente diferente do disputado pelos americanos. “O Ceará é um adversário muito qualificado e pode parecer estranho falar isso, mas ele disputa uma outra competição. O Ceará é um candidato forte ao acesso e também precisa da vitória, por isso acredito num confronto muito franco neste sábado”, opina o treinador americano. Pelo que demonstrou no trabalho coletivo, o América não vai abrir mão de jogar ofensivamente, a derrota recente contra o Boa Esporte não abalou o grupo e o trabalho que vem sendo realizado durante a semana foi endereçado justamente para mostrar que o grupo teve um comportamento considerado muito bom, principalmente na segunda metade da partida. “Nosso segundo tempo foi bastante produtivo, conseguimos buscar o resultado por duas ocasiões e fomo derrotados devido a uma infelicidade. Mas não apaga o bom rendimento da equipe”, afirmou Leandro Sena que deseja ver o grupo apresentando o mesmo espírito de luta contra o Ceará.
Ceará
A equipe do Ceará parece já ter suas apostas para a partida contra o América: a bola parada e o posicionamento tático. Por dois dias consecutivos, o Alvinegro alencarino realizou treinou onde o técnico Sérgio Soares priorizou esses dois tipos de atividades. O meia Ricardinho foi destaque no site oficial do Ceará. Se preparando para o jogo contra o América, o jogador afirmou que está motivado para o compromisso. “Faltam apenas sete partidas para o fim do campeonato, mas nós temos que pensar jogo a jogo... Sabemos que o Ceará tem força para chegar ao objetivo, por isso, não vai faltar motivação por parte do grupo, que vai lutar muito para trazer esses três pontos fora de casa”, afirmou Ricardinho ao site oficial do Ceará.
Fonte:  Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário