O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 1 de outubro de 2013

América-RN e Braga se enfrentam no Estádio Nazarenão


América-RN e Bragantino não estão mais no Z-4 da Série B, mas ainda lutam para afastar de vez o fantasma do rebaixamento. O duelo desta terça-feira é de extrema importância para a sequência das equipes na Segundona, e uma vitória pode representar um grande passo rumo ao objetivo traçado pelas duas comissões técnicas. A partida está marcada para as 21h50, e acontece no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Na 16ª posição, o Mecão tem 27 pontos e precisa vencer. O técnico Pintado segue sem contar com o atacante Rodrigo Pimpão, que trata uma lesão no maxilar, e deve manter Vinícius Pacheco e Adriano Pardal no setor ofensivo. Mas o treinador não revelou o time titular, e disse que ainda vai analisar os jogadores para saber se muda ou não a equipe. Vamos jogar em casa e algumas mudanças podem acontecer. Vou conversar com a comissão técnica e médica do clube para saber com quem poderei contar. A minha zaga vem crescendo nos últimos jogos e isso é importante - comentou.
Leo Jaime Bragantino x América RN (Foto: Filipe Granado / Ag. Estado) 
No primeiro turno o América-RN derrotou o Bragantino por 1 a 0
(Foto: Filipe Granado / Ag. Estado)
Após a derrota por 2 a 1 para o Sport, o técnico Marcelo Veiga exigiu reação imediata para que o Bragantino continue com esperanças de brigar pelo G-4 e tentar uma vaga na Série A do Brasileirão, em 2014. Na 12ª colocação, com 33 pontos, o comandante quer chegar aos 45 o quanto antes para afastar de vez o risco da degola e, a partir daí, se preocupar exclusivamente com o acesso. Jaílson Macedo de Freitas, da Bahia, é o árbitro principal da partida. Lincoln Ribeiro Taques e Westhane Cassiano Matos serão os assistentes.
Escalações
América-RN: O técnico Pintado terá o retorno do volante Márcio Passos, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras, e deve escalá-lo no time titular. O lateral-esquerdo Wanderson e o volante Coutinho agradaram no empate com o Verdão e seguem na equipe. Daniel Amora vai para o banco de reservas. O Mecão deve entrar em campo com Andrey; Norberto, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Márcio Passos, Coutinho, Mazinho e Chiquinho; Vinícius Pacheco e Adriano Pardal.
Bragantino: O técnico Marcelo Veiga aprovou o desempenho de sua equipe na derrota para o Sport. O treinador culpou o revés a erros individuais e aposta na conversa para corrigir falhas e voltar de Goianinha com os três pontos na bagagem. O provável Braga é de Leandro Santos; Carlinhos, Raphael Andrade e Yago; Robertinho, Serginho, Preto, Tiaguinho e Léo Jaime; Magno Cruz e Lincom.
Por Goianinha, RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário