O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Atlético-GO e ABC fazem duelo dos ameaçados pela degola

Para sair da zona de rebaixamento, Dragão, que não vence há três rodadas, recebe o embalado Alvinegro, que sonha em se livrar da lanterna da Série B.

Em situação bastante delicada, Atlético-GO e ABC protagonizam duelo de ameaçados pelo rebaixamento nesta terça-feira, às 19h30m, no Serra Dourada. O embate em Goiânia leva a campo dois clubes que amargam o Z-4 da Série B. De um lado, o Dragão, 17ª colocado com 26 pontos, e, do outro, o Alvinegro Potiguar, lanterna da competição com 23. Além dos três pontos de diferença na tábua de classificação, o que distingue os dois times é o momento. Enquanto o Atlético-GO não vence há três rodadas e segue sem conseguir sair da degola, o ABC vem de duas vitórias e se apega ao fato de poder deixar a lanterna. Antes de iniciar a 26ª rodada, os goianos ficaram no 0 a 0 diante do Icasa e ainda lamentam o fato de Ricardo Jesus ter desperdiçado pênalti, o que custou a vitória. Ainda assim, PC Gusmão gostou da postura da equipe e terá em Marino a única novidade entre os titulares nesta terça. Do lado potiguar, Roberto Fernandes ficou satisfeito com o triunfo sobre o Boa Esporte e aposta em uma formação ainda mais forte com o retorno do meia Giovanni Augusto. Edivaldo Elias da Silva(PR) é o árbitro principal da partida. José Reinaldo Júnior(DF) e Ciro Chaban Junqueira(DF) serão os assistentes.
Escalações
Atlético-GO: Sem qualquer mistério, o técnico PC Gusmão confirmou Marino como o substituto de Ernandes, suspenso pelo terceiro amarelo. O volante será a única novidade na formação titular do Dragão, que está definido com: Márcio; Jonh Lennon, Artur, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Dodó, Régis, Marino e João Paulo; Juninho e Ricardo Jesus.
ABC: O técnico Roberto Fernandes terá o retorno do meia Giovanni Augusto, que cumpriu suspensão contra o Boa Esporte, e deve escalá-lo no time titular. Bileu deixa a lateral direita e assume a vaga de Edson como segundo volante, enquanto Somália vai para a ala. O Mais Querido deve entrar em campo com Wilson Júnior; Somália, Flávio Boaventura, Rogélio e Wesley Bigu; Daniel Paulista, Bileu, Giovanni Augusto e Júnior Timbó; Rodrigo Silva e Gilmar. 
Por Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário