O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Boa Esporte recebe o embalado América-RN

Marcelinho Paraíba é o maestro do Boa Esporte a caminho do G4 (Foto: Lucas Magalhães / EPTV)
Marcelinho Paraíba volta para o jogo contra o
América-RN(Foto: Lucas Magalhães / EPTV)
 
A vitória diante do Joinville na última rodada foi um sopro de alívio. Mas é preciso provar que a equipe reagiu após um período conturbado de seis jogos sem vencer. Com esta missão, o Boa Esporte recebe o América-RN, às 19h30m desta sexta-feira (horário de Brasília), no estádio Melão, em Varginha, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Tal reação já é vivida pelo Mecão. O time de Natal soma três vitórias seguidas na competição e espera aumentar a distância para a zona de rebaixamento, lugar que frequentou por muitas rodadas na Segundona. Na 11ª posição com 40 pontos, o Boa Esporte está animado para a segunda partida seguida em casa. Na última rodada, a equipe de Varginha fez as pazes com a vitória após derrotar o Joinville por 1 a 0 e quebrou uma sequência de cinco jogos sem vencer no Melão. Contra o América-RN, o técnico Nedo Xavier não terá o volante Vinícius Hess, que foi punido com o terceiro cartão amarelo. No entanto, o meia Marcelinho Paraíba, capitão da equipe, retorna após ter cumprido suspensão automática. O América-RN vive momento de tranquilidade na Série B. Já são três vitórias consecutivas e o clima de confiança no grupo só aumenta. Ocupando a 14ª posição na tabela com 36 pontos, o Mecão busca um bom resultado fora de casa para se afastar ainda mais do Z-4, onde não quer mais voltar. A delegação rubra nem voltou para Natal após a vitória sobre o ASA, em Arapiraca, na terça-feira, seguindo direto para Varginha. O técnico Leandro Sena, que tem 100% de aproveitamento no comando da equipe, recebeu o reforço do atacante Rodrigo Pimpão, que se integrou ao grupo após cumprir suspensão.
Rodrigo Pimpão, atacante do América-RN (Foto: Edmo Nathan/Divulgação) 
Rodrigo Pimpão volta ao ataque do Mecão após cumprir suspensão
(Foto: Edmo Nathan/Divulgação)
O árbitro principal será Alinor Silva da Paixão (MT). Os assistentes escalados são Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Adson Marcio Lopes Leal (BA).
Escalações
Boa Esporte: para o jogo, Nedo Xavier não poderá contar com o volante Vinícius Hess, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Os mais cotados para assumir a posição são Diego Oliveira ou Malaquias. A boa notícia é a volta do meia Marcelinho Paraíba, que estava suspenso. O Boa deve entrar em campo com: Douglas; Rafinha, Ciro Sena, Thiago Carvalho e Petros; Moisés Ribeiro, Diego Oliveira (Malaquias), Betinho e Marcelinho Paraíba; Luiz Paulo e Fernando Karanga.
América-RN: com os desfalques de Cléber e Márcio Passos, o técnico Leandro Sena deve optar pela entrada de Zé Antônio e Daniel Amora na equipe titular. Outra mudança deve acontecer no ataque. Com o retorno de Rodrigo Pimpão após suspensão, Adriano Pardal deve voltar para o banco de reservas. O Mecão deve jogar com Andrey, Norberto, Zé Antônio, Edson Rocha e Wanderson; Coutinho, Daniel Amora, Fabinho e Régis; Rodrigo Pimpão e Max.
Por Varginha, MG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário