O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Cambalhota assina com o Potiguar e revela desejo de se tornar artilheiro da Copa do NE

Fabinho Cambalhota assinou contrato
com o Potiguar por um ano
A diretoria do Potiguar de Mossoró anunciou, de forma oficial, através do seu site oficial, a contratação do atacante Fabinho Cambalhota. O jogador já estava conversando com dirigentes alvirrubros e a assinatura do contrato, que foi feita na tarde de ontem e tem duração de um ano, era apenas uma questão de tempo. Antes de fechar o acordo com o Potiguar, Cambalhota conversou com o presidente do Baraúnas, Eudes Fernandes. O Tricolor mossoroense não teve condições de cobrir a proposta. Em contato com a reportagem, Fabinho explicou que atuar pela Copa do Nordeste e Copa do Brasil pesou na sua decisão de assinar com o Potiguar. "A proposta foi muito boa. Estou dando prioridade à Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. Tenho vontade de ser artilheiro dessas competições. Vai ser importante para minha carreira", disse. Fabinho agradeceu o carinho da torcida do Baraúnas e afirmou que o lado financeiro do clube pesou para que ele não permanecesse vestindo as cores do clube. "Eu sou profissional. Acho que tinha que olhar o lado da minha família. É um bom momento. Vou defender o futebol de Mossoró. Só tenho a agradecer a toda torcida do Baraúnas e diretoria. O Eudes foi um cara que me apoiou. Espero que compreendam. Estou indo por causa da situação financeira. Espero que as portas fiquem abertas", comentou. O presidente do Potiguar, Jorge do Rosário, comemorou a contratação de Fabinho Cambalhota. "É uma boa aquisição. Ele não tem mais que provar nada para ninguém. Joga bem onde ele chega", disse o mandatário. Com a assinatura do contrato, Fabinho viaja para Sergipe, sua cidade natal, e volta para Mossoró quando tiver início a pré-temporada do clube, que está previsto para o dia 20 de novembro. Além de Cambalhota, o Potiguar acertou a contratação do goleiro Ramon, que também defendeu o Baraúnas na Série C do Campeonato Brasileiro. Ramon e Fabinho Cambalhota se juntam a Fidélis e formam o trio de jogadores que atuaram pelo Baraúnas na Série C desta temporada. Trio que está próximo de se transformar em quarteto, caso o atacante Cristiano Tiririca, que atuou pelo Baraúnas em parte da Série C, assine com o Potiguar. "Está conversado, mas nada fechado ainda não. Têm muitos apalavrados, proposta de lá para cá, mas ainda não foi efetivado não", afirmou Jorge. Na Copa do Nordeste, o Potiguar ficou no grupo C, ao lado do Ceará, CRB e Treze. A competição terá início no mês de janeiro do próximo ano.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário