O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 19 de outubro de 2013

Esquecido pelo Potiguar, Vaninho pode jogar no Globo

VANINHO
Apesar das boas contratações realizadas até aqui pela diretoria do Potiguar, a felicidade pode não ser plena para a torcida alvirrubra. É que um dos ídolos da massa príncipe, o meia Vaninho, está cada vez mais distante do clube para 2014. E pelo que diz o atleta, não é por sua vontade. “Não depende de mim. Já provei que gosto do clube, estou disposto a voltar, mas não sinto a mesma vontade do clube em me ter de volta”, lamentou o jogador, em contato com o Portal F9. Vaninho se recente da falta de contato e proposta da diretoria do Potiguar pelo seu retorno. “A última vez que falaram comigo foi há mais de uma semana. De lá pra cá, nenhum telefonema mais”, destacou. De acordo com o meia, há cerca de 10 dias recebeu ligação do diretor Jacob de Castro, querendo saber do seu interesse em retornar. A resposta foi positiva. Vaninho explicou que possuía duas propostas de transferência, para após o término da segunda divisão alagoana, competição que disputa com a camisa do Coruripe, time dirigido pelo ex-técnico do Potiguar, Celso Teixeira, mas que a preferência seria o Alvirrubro. Na oportunidade do contato, o meia revelou os valores propostos. Jacob informou que o clube não tinha condições de cobrir a proposta, mas que retornaria a ligação na segunda-feira passada (14). Ainda de acordo com Vaninho, o dirigente não fez nenhuma proposta nem voltou mais a ligar. Durante conversa com a reportagem do F9, Vaninho mostrou certa decepção devido o que ele entende como falta de interesse da diretoria príncipe. “Sei que o clube está tentando formar um time vencedor. Então não entendo porque deixar em segundo plano quem já venceu com o Potiguar. Já provei meu valor e mereço o mínimo de consideração. Fui vice-campeão em 2008 e campeão agora 2013. Dei, junto com outros jogadores, o bi-campeonato ao Potiguar. Gosto do clube, da torcida e achava que o clube também gostasse de mim”, se queixou.

Vaninho não recebeu proposta do Potiguar e pode se transferir para o Globo
Vaninho não recebeu proposta do Potiguar e pode se transferir para o Globo
Na conversa, Vaninho revelou que o Ceilândia, do Distrito Federal, e o Globo, de Ceará Mirim (RN), foram os clubes que formularam proposta a ele. A tendência é que se transfira para o Globo, que está montando uma grande estrutura para 2014. “Gostaria de retornar, pois eu e minha família estamos muito bem adaptados a Mossoró, mas se não me quiserem, serei obrigado a tomar outro rumo. E parece que é isso que querem, pois não me fizeram nenhuma proposta”, lembrou. “É bom que o pessoal saiba a verdade para que depois ninguém espalhe boato que foi eu quem não quis. Até hoje, o Potiguar não me fez nenhuma proposta. Acho que esqueceram tudo que fiz com a camisa do Time Macho”, finalizou.
Fábio Oliveira/Da equipe F9

Nenhum comentário:

Postar um comentário