O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Roberto Fernandes terá quatro desfalques contra o São Caetano


A vitória contra o Joinville, em Santa Catarina, foi de fundamental importância para os planos do técnico Roberto Fernandes(Foto). Com dois jogadores a menos desde os 24 minutos do segundo tempo, a equipe conseguiu resistir à pressão do adversário jogando na Arena Joinville e chegou ao quinto triunfo de forma consecutiva. O que o treinador não contava era com o elevado número de cartões distribuídos durante a partida, que ocasionaram desfalques para o alvinegro. O árbitro mato-grossense Alinor Silva da Paixão aplicou ao todo 11 cartões durante o jogo, sendo um para o time catarinense e os outros dez para o Alvinegro. Lino, Wesley Bigu, Rogélio, Edson, Wilson Junior e Flávio Boaventura (2) tomaram o amarelo. Já o volante Michel Schmoller permaneceu apenas três minutos em campo até ser expulso de forma direta por arremessar a bola contra o adversário.

Assessoria JECA vitória contra o Joinville foi importante, mas rendeu quatro desfalques para a próxima partida contra o São Caetano 
A vitória contra o Joinville foi importante, mas rendeu quatro
desfalques para a próxima partida contra o São Caetano
O resultado de tantos cartões recebidos são quatro desfalques para a próxima partida do clube na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o jogo da terça-feira (15), a comissão técnica não poderá contar com o zagueiro Flávio Boaventura e o volante Michel Schmoller, expulsos. Além deles, o volante Bileu e o lateral esquerdo Wesley Bigu estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido. Roberto Fernandes terá uma semana para decidir a montagem da equipe titular. O mais provável que o zagueiro Lino seja deslocado para a lateral esquerda e Rogélio entre na zaga, como aconteceu em Joinville. No lugar de Bileu deve acontecer a entrada de um outro atacante para jogar ao lado de Rodrigo Silva, já o ABC joga em casa contra um adversário direto na briga pela fuga da parte de baixo da tabela. O próximo compromisso do ABC está marcado para a terça-feira (15), contra o São Caetano, às 21h50, no Frasqueirão. A partida contra o Paysandu foi adiada para o próximo dia 22, em virtude da festa e procissão do Círio em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré, em Belém.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário