O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ABC convive com problemas no time

A situação do meio campo Giovanni Augusto, do ABC,  que voltou a sentir uma lesão na coxa direita, deve ser definida hoje. O jogador deixou o treino da última quarta-feira reclamando de dores no local e passou a ser dúvida para a partida decisiva de amanhã, contra o Avaí, no Frasqueirão, pela penúltima rodada da série B do Brasileiro. “Se o jogo fosse hoje, ele estaria fora da partida. Mas, vamos fazer um exame de imagem para saber a evolução do quadro. Possivelmente, a participação do Giovanni Augusto no jogo contra o Avaí só será confirmada, ou não, no dia da partida”, disse o médico do clube, Roberto Vital. Quem também corre o risco de permanecer fora do time é o atacante Gilmar, que segue se tratando para se recuperar de uma fissura no tornozelo direito e tem chances remotas de enfrentar o Avaí.
Adriano AbreuSem poder contar com Júnior Timbó, de laranja, o técnico Roberto Fernandes ainda espera por Gilmar, de amarelo, e Giovanni 
Sem poder contar com Júnior Timbó, de laranja, o técnico Roberto
Fernandes ainda espera por Gilmar, de amarelo, e Giovanni
Caso nenhum dos dois jogadores tenham condições para entrar em campo amanhã, o técnico do ABC, Roberto Fernandes já definiu seus substitutos. No ataque, permanece Maurinho e no meio campo entra Somália, que vinha atuando na lateral esquerda. Com isso, Wesley Bigu voltaria ao time titular. “Tivemos uma definição de equipe durante o campeonato e quanto mais repetir esse time, melhor. Mas, temos que nos preparar para o melhor e estarmos pronto para o pior. Então, fiz alguns testes durante o treino e ainda tenho algumas opções para armar o time nesse jogo decisivo contra o Avaí”, afirmou Fernandes. Para o volante Somália, não importa em que posição jogue no time. O importante é ajudar o ABC a escapar do rebaixamento, nesses dois jogos que restam para acabar a série B do Brasileiro. “Estou aqui para ajudar o nosso time a conquistar o objetivo, que é se livrar do rebaixamento, então, não tenho que escolher em que posição jogar. O que o técnico optar, vou me dar ao máximo dentro de campo para ajudar meus companheiros a conquistar essa vitória tão importante para nós”, revelou.
AVAÍ
Com 628 votos, a chapa “Sempre Avaí” venceu as eleições para o novo Conselho Deliberativo, resultado que levará Nilton Macedo Machado ao cargo de presidente da instituição. A chapa de oposição recebeu apenas 282 votos. Na última quarta-feira, os 200 membros da vitoriosa comemoraram o resultado da votação como se fosse um título. Os sócios do Leão da Ressacada, com mais de 18 anos e mensalidades em dia, deram crédito ao trabalho da atual gestão e apostaram na continuidade do trabalho, que valoriza o trabalho de João Nilson Zunino construiu nos últimos 11 anos.
JOGOS DE HOJE
Figueirense x ASA
América/MG x Joinville
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário