O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 9 de novembro de 2013

América derrota Alecrim e fica com título da Copa Ecohouse

América conquista a 1ª Copa Ecohouse. Foto: Assessoria de Imprensa do Alecrim.
América conquista a 1ª edição da Copa Ecohouse.
Foto: Assessoria de Imprensa da Copa Ecohouse
Alecrim e América decidiram na noite desta sexta-feira (8), no estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, o título da primeira edição da Copa Ecohouse. As equipes realizaram um jogo equilibrado e não saíram do 0×0 no tempo regulamentar. O campeão só foi conhecido nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti. Foi aí que o América levou a melhor. Ruy Cabeção desperdiçou a primeira cobrança para o Alecrim. Depois, uma sequência de cobranças bem sucedidas de lado a lado. Na soma final, 5×4 para o América que leva, além do troféu de campeão, um prêmio de R$ 50 mil. Para vencer a Copa Ecohouse, o América sob o comando do técnico Severo Júnior, utilizou um misto de jogadores da base e atletas profissionais, que servem ao clube na Série B.
FICHA TÉCNICA
ALECRIM-RN 0 (4)x(5) 0 AMÉRICA-RN
Data: 09/11/2013 – 20h
Local: Estádio Ninho do Periquito, São Gonçalo do Amarante-RN
Cartões amarelo: Allan e Leomir(Alecrim); Felipe Macena, Judson, Edvânio, Zé Antônio d Diego Souza(América);
ALECRIM: Marcello Galvão; Giberto Matuto, Allan, Sidnei e Maycon; Leomir, Pedro Ivo, Ruy Cabeção e Diego Mipibú(Gilmar); Willian Carioca e Felipe Moreira(Paulinho). Técnico: Célio Isidro
AMÉRICA: Andrey; Chiquinho, Zé Antônio, Edvânio e Bruno(Rivaldo); Felipe Macena, Judson, Diego Souza(Lailson) e Chiquinho Gaúcho; Daivison(Dalberto) e Tiago Adan(Gláucio). Técnico: Severo Júnior.
Fábio Oliveira/Da redação F9 Com informações e foto Assessoria de Imprensa da Copa Ecohouse

Nenhum comentário:

Postar um comentário