O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

América-RN e Cruzeiro começam a decidir turno do Potiguar de Futsal

Primeiro duelo será neste sábado, às 20h30, no ginásio Arnóbio Abreu, em Assú. Partida da volta será na próxima quinta-feira, no Nélio Dias, em Natal.

Preto, fixo do futsal do América-RN (Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS) 
América-RN encara Cruzeiro neste sábado
(Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS)
América/Cavaleiros do Forró e Cruzeiro/Assu começam a decidir o primeiro turno do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal de Futsal Adulto Masculino neste sábado. O primeiro duelo está marcado para as 20h30, no ginásio Arnóbio Abreu, em Assú, a 207 quilômetros de Natal. Para chegar à decisão, o alvirrubro eliminou o Mossoró/CES/Uern, enquanto o Cruzeiro despachou a AABB/Currais Novos. O jogo da volta está marcado para a próxima quinta-feira, às 21h, no ginásio Nélio Dias, na zona Norte de Natal. As quatro equipes semifinalistas do primeiro turno vão disputar o returno do Estadual. A Federação Norte-rio-grandense de Futsal já confirmou a tabela do segundo turno, no qual América, Cruzeiro, Mossoró e AABB se enfrentam em jogos de ida e volta, a partir do dia 19. Nesta fase da competição, quem somar mais pontos é o campeão e decidirá o título estadual com o vencedo do primeiro turno.

Categorias de base
A FNFS dá o pontapé inicial neste sábado, no ginásio Nélio Dias, em Natal, ao Circuito Estadual Correios de Futsal Sub-15 e Sub-17. Será um dia inteiro de futsal, começando às 9h e seguindo até o final da tarde. Serão oito jogos ao longo do dia. No total, 25 equipes estão na disputa, sendo 12 no sub-15 e 13 no sub-17.

Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário