O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Seleção de Angicos bate equipe do Sacolão e leva Copa Jaime Batista de Futsal.

Realizado pela Prefeitura Municipal de Angicos, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, a Copa Jaime de Futsal chegou ao termino de sua competição nesta quarta – feira, 20.
Sediado no ginásio Francisco Soares Filho “Chico Sola” a disputada partida recebeu grande publico. Em quadra disputaram título às equipes do Sacolão, e, a Seleção de Angicos. As duas equipes buscaram decidir a partida. O Sacolão abriu o placar no início de jogo, levantando a torcida na arquibancada. No entanto, diante da intensa movimentação em quadra e grande entrosamento, a Seleção de Angicos acabou com a alegria do time do Sacolão. A equipe tratou de esboçar uma ligeira reação empatando a partida, e em seguida, virando o placar. O resultado ainda foi ampliado logo depois, encerrando as duas etapas em 3 a 1.

No total, 12 equipes participaram da competição, a qual foi dividida em 4 grupos, classificando-se duas equipes de cada grupo, e, posteriormente quartas de finais, semi – finais e final.
 


Prestigiaram a disputa final: O Prefeito do Município de Angicos, RN, Junior Batista (DEM), o Presidente da Câmara de Vereadores do município, Francisco Batista Filho (PSD), Betinho Rosado Filho, na ocasião representando seu pai, o Deputado Federal Betinho Rosado (PP), Secretários e Assessores do Poder Público Municipal, além do filho do saudoso Jaime Batista (in memorian) homenageado com a copa de futsal. Os atletas das equipes receberam a premiação das mãos de algumas das personalidades citadas acima. Na premiação, as equipes finalista receberam: O campeão - Troféu, medalhas, mais a importância de 2.000 reais em espécie. Já o vice-campeão, recebeu: Troféu, medalhas, mais a importância de 1.500 reais em dinheiro.
A competição contou com o fundamental apoio das seguintes pessoas e instituições privadas: O Prefeito de Angicos, Junior Batistas,o Vice - Prefeito Deusdete Gomes, o Deputado Betinho Rosado, Katia de Deda, e, Vidro Forte.
FONTE:  Blog Angicos Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário