O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Clube desmarca reunião e Ruy Cabeção pode deixar futebol do RN

Alecrim cancelou encontro marcado para a tarde desta segunda-feira. Jogador usa rede social para desabafar e diz que nova reunião vai selar seu destino em 2014.

O volante Ruy Cabeção não compareceu à reapresentação do Alecrim, realizada nesta segunda-feira, no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. Uma reunião havia sido marcada para o período da tarde, mas o jogador de 35 anos foi informado do cancelamento e se mostrou “surpreso” com a decisão.
Ruy Cabeção reclama do atual clube, Alecrim, em um rede social (Foto: Reprodução/Instagram) 
Ruy Cabeção reclama sobre o cancelamento da reunião com
o Alecrim em um rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma rede social, o jogador escreveu sobre o ocorrido e afirmou que recusou “algumas oportunidades” para manter o contrato com o clube alviverde. Segundo o jogador, que esteve mantendo a preparação física em uma academia, uma nova reunião está agendada para quarta-feira, na qual Cabeção definirá seu clube para 2014. Essa notícia realmente foi a maior surpresa. Vamos ver qual vai ser o teor da conversa. Tenho contrato até 2016. Existia um grande projeto, recusei algumas oportunidades pra honrar essa camisa e foi o que fiz sempre, a torcida sabe e sempre presenciou isso. A identificação foi rápida e torço pra que possa tudo se resolver. Fiz um grande ano em 2013, sendo elogiado por torcedores de outros times e pela imprensa em geral. Espero agora quarta-feira, para vermos que rumo será tomado, porque a vida tem que seguir - escreveu o jogador. Ruy Cabeção, ex-Fluminense, Cruzeiro, Grêmio e Botafogo, tem contrato com o Alecrim até o final de 2016. Durante a atividade desta segunda-feira, o técnico Wassil Mendes comandou o treinamento ao lado dos novos auxiliares, o ex-jogador do clube Baíca, que vai atuar como assistente técnico, e o ex-goleiro Sérgio Maria, que será o preparador de goleiros do Verdão.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário