O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Cruzeiro: Campeão do RN de Futsal 2013


DSC09752

Uma conquista inédita para o Futsal do Vale do Açu. Depois do empate de 3×3 em Natal o Cruzeiro sagrou-se campeão estadual na noite desta quinta- feira. O time Assuense entrou em quadra com a vantagem de perder por até 6 gols de diferença que ainda assim conquistaria o título da competição. Vasconcelos no primeiro tempo se encarregou de ampliar a vantagem do alviazulino fazendo 1×0. Depois veio o empate do América com Kilmer. Marquinhos colocou o Cruzeiro mais uma vez em vantagem no placar marcando dois gols. No entanto, o América chegou ao empate com Kilmer e Almir.
DSC09751
Mas a festa foi Assuense que comemorou na quadra do Ginásio Poliesportivo Deputado Nélio Dias. No segundo turno foram 6 jogos com 5 vitórias e 1 empate. Reconhecendo a soberania do Cruzeiro o técnico do América Artur Fernandes fez questão de entregar o troféu de campeão ao time. O Cruzeiro que passou em branco em 2012 conquistou o estado e disputa nesta sexta- feira o Campeonato Assuense enfrentando o Laranjinha do Panon às 20h no Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu.
DSC09753 
Sempre presente:
Destaque para a Equipe 1480 (Rádio Princesa do Vale), única emissora presente na decisão. Não tinha uma rádio de Natal. Não havia uma TV. Mas a Super Rádio Princesa estava lá. Os cronistas esportivos da emissora sob o comando de Lucílio Filho contaram do início ao fim tudo da decisão para o torcedor cruzeirense no Vale do Açu.
Fonte: Blog Fique Sabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário