O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Potiguar dispensa dois jogadores e deve anunciar reforços

Lateral George não rendeu o esperado
Lateral George não rendeu o esperado


Passados quase 20 dias de treinos, a avaliação do grupo formado pelo Potiguar, até aqui, tem sido amplamente positiva por dirigentes, comissão técnica e torcedores. No entanto, mesmo com tal aprovação, há entendimento no clube de que o grupo ainda carece de ajustes. Isso ficou evidenciado com a procura do Potiguar por uma lateral e um meia, fato antecipado pelo Portal F9 (veja aqui). E não se trata apenas de reforçar, mas limpar a área, tirando aqueles que não vem correspondendo às expectativas, para a chegada de outros. Assim entendeu e está agindo o clube. Nesta terça-feira (17), a diretoria afastou do grupo o lateral-esquerdo George e o meia Erivélton. Os dois foram comunicados do afastamento e já não participaram dos treinos realizados na praia de Tibau, pela manhã, e Hotel Thermas, à tarde. 
Erivélton também acabou dispensado.
Erivélton também acabou dispensado.
George e Erivélton permaneceram por todo o dia na Casa do Atleta, aguardando reunião com a diretoria e comissão técnica, o que deve acontecer nesta noite, apenas para oficializar o desligamento. Nos bastidores, o clube já se movimenta no intuito de repor as peças que estão saindo. Enquanto isso, o técnico Flávio Barros recebeu nesta terça-feira o meia Berg, que recebeu da diretoria folga de uma semana para resolver problemas particulares. Já o volante Fidélis, que esteve de licença para casar-se, é aguardado para esta quarta-feira (18).
Fábio Oliveira/Da redação F9
fotos Assessoria da ACDP

Notícia atualizada às 23h30 – A diretoria se reuniu nessa noite com os jogadores e oficializou os desligamentos. George foi liberado por não conseguir agradar tecnicamente ao treinador Flávio Barros, situação que já havia se desenhado no período de Arnaldo Lira. Já a saída de Erivelton foi motivada por alguns desentendimentos com outros jogadores do elenco.  Sem clima para permanecer, ele definiu sua saída em comum acordo com a diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário