O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Prefeito de Natal vibra com jogos da Arena das Dunas: 'Formidável'

Prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, também participou da vistoria na Arena das Dunas (Foto: Tiago Menezes)Prefeito Carlos Eduardo gostou das seleções que irão jogar em Natal
(Foto: Tiago Menezes)
O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, comemorou o resultado do sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014, realizado nesta sexta-feira, na Costa do Sauípe, na Bahia. México x Camarões, no dia 13 de junho, Gana x Estados Unidos, no dia 16, Grécia x Japão, no dia 19, e Uruguai x Itália, no dia 24, serão os jogos disputados na Arena das Dunas, na capital potiguar. Para o prefeito, serão grandes jogos, com destaque para o clássico entre os campeões mundiais, definido como "formidável". O sorteio foi muito bom para Natal. Teremos jogos de grande quilate na nossa cidade. Tanto do ponto de vista do futebol quanto do ponto de vista econômico. Será muito bom, principalmente porque teremos talvez o grande jogo da primeira fase entre Uruguai e Itália. Será uma partida formidável - disse ao GLOBOESPORTE.COM. Com oito seleções passando por Natal, o prefeito lembrou que será uma ótima oportunidade do ponto de vista turístico para a capital potiguar. Serão delegações de oito países diferentes. Isso vai ser muito bom para o turismo, porque vai movimentar a economia da cidade, gerar renda. Poderemos também mostrar Natal para vários lugares do mundo, já que teremos delegações de cinco continentes. Natal vai estar preparada para receber todos esses torcedores bem, com bastante alegria - completou.
Valcke sorteio Copa do Mundo Uruguai (Foto: Reuters) 
Uruguai enfrenta a Itália em Natal, no dia 24 de junho
(Foto: Reuters)
Logo após o sorteio, o prefeito Carlos Eduardo afirmou que foi grande a procura de jornalistas e representantes das delegações que jogarão na capital potiguar. Segundo ele, mexicanos e japoneses foram os mais empolgados com os jogos na Arena das Dunas. No estande aqui na Costa do Sauípe, fomos muito procurados, principalmente por japoneses e mexicanos. Eles buscaram informações sobre nossa terra e gostaram muito das opções que terão de diversão e de hospedagem durante a estadia na cidade. Natal foi muito bem contemplada e repercussão junto aos representantes dos países presentes aqui foi muito boa - afirmou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário