O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Ruy desabafa e ironiza com animais em campo de treino.

Ruy Cabeção, jogador do Alecrim (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)Ruy Cabeção defendeu o Alecrim na temporada 2013 (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
"Não brinquem comigo! Isso é futebol dos 95% dos jogadores e ainda com salários atrasados. Sem querer citar nomes, mas muitos sabem do que estou falando. Trabalhar sempre, desistir nunca, jamais!". Com estas palavras, Ruy Cabeção utilizou uma rede social para desabafar e postou um vídeo para mostrar o local em que treinou por dois meses, na Grande Natal. O jogador defendeu o Alecrim nesta temporada, mas foi dispensado devido ao alto salário, segundo foi informado pela diretoria do clube.  Ainda esperando a definição sobre a rescisão contratual para deixar Natal, Ruy levou o seu advogado para conhecer o campo onde a equipe chegou a treinar em 2013. Eu tive que vir aqui para trazer meu advogado para ele ver mais ou menos o que acontecia. Eu não vou falar de que time é não... Vamos deixar a incógnita, mas os meus guerreirinhos sabem - disse durante a gravação. No vídeo, Ruy Cabeção brinca e apresenta alguns "funcionários" do clube. São os animais que dividiam espaço com os jogadores do Alecrim durante os treinamentos realizados em um campo localizado no distrito de Pium, em Parnamirim. Também destaca uma "bica" que era utilizada pelos atletas para tomar banho. Queria mostrar para vocês quem cuidava do nosso campo. Aquela ali é a Mimosa, o Queixo Duro e o Chifrudo, responsáveis pelo nosso campo. A gente ficou mais ou menos uns dois meses treinando aqui. Ninguém sabia, salário atrasado, falta de água... Ali nós estamos com os dois gandulas nossos, Cabrinha e Cabrita. Queria mostrar nossos seguranças, Mafalda, Gesifalda e Josinefa, que são as galinhas. Ali o nosso chuveiro moderno, com quatro temperaturas - narrou Ruy, que ainda disse que os urubus mostrados faziam a proteção aérea da equipe. Cabeção encerra o vídeo dizendo que "essa foi nossa verdade. É aqui que eu conheci os guerreiros de verdade".
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário