O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Vaninho revela assédio do Potiguar

Vaninho era um dos mais esperados na apresentação do elenco tricolor. Foto Berto Morais
Vaninho usou o Facebook para revelar assédio
A história da conturbada saída do meia Vaninho do Potiguar, e sua transferência para o rival, Baraúnas, parece longe de um capítulo final. No fim da manhã desta quarta-feira (18), o jogador publicou comentário em sua página no Facebook revelando ter sido procurado pelo Potiguar, via telefone e mensagem de texto, na tentativa de levá-lo de volta ao clube. Pelo teor da mensagem, o Alvirrubro queria aproveitar o fato de o contrato do atleta não ter sido registrado ainda na Federação. A informação bate com o que declarou a presidente Izabel Montenegro, no domingo (15), durante entrevista na FM 105, quando admitiu que nenhum contrato havia sido assinado por ela ainda, mas que o faria ainda nesta semana. Independente da nova polêmica envolvendo Vaninho, o fato dos contratos não registrados deixa a diretoria tricolor em alerta, pois o risco de perder algum jogador em face de propostas de outros clubes, não pode ser descartado. Com relação à Vaninho, em sua mensagem de desabafo, o atleta confirma que, apesar do assédio, vai cumprir o acordo com o Baraúnas. Ele citou que antes de fechar com o Baraúnas, teria se humilhado ao Potiguar, mas que não teve o reconhecimento do clube por quem conquistou o Estadual deste ano. Coincidência ou não, o Potiguar dispensou ontem um de seus jogadores de meio-campo, Erivelton, e busca pelo menos um jogador para recompor o setor. O fato revelado por Vaninho desencadeou uma reação dos torcedores, tanto de Baraúnas, quanto de Potiguar, pelo próprio Facebook. Alguns condenaram o atleta pela postagem, mas uma grande parte deu apoio e se disse satisfeita com sua postura como profissional. O que não se sabe ainda como isso refletirá na relação das duas diretorias. Até a publicação deste post, nenhum dos dois clubes havia se pronunciado oficialmente.
Veja, na íntegra, o que postou o jogador em sua conta no Facebook:
“e recebie telefonema e msg da diretoria do potiguar querendo que eu acinace um contrato com eles dizendo que o baraunas não deu a entrada no meu contrato ainda que eles mi queria de volta que pagava o que o baraunas mi deu, mais eu tenho carater e onestidade e respeito com as pessoas aprendie com meus pais ,um mes atrais eu mi omilhei pra volta para o potiguar e eles enventando dizendo q pedie muito ahahhahahha nem vou comenta o quanto eu pedie so digo q foi abaixo de cinco mill , ainda tem alguns babaca torcedores dizendo que sou mecenario quem mi conhece de verdade sabe a pessoa que sou, sou homem nas minhas coisa não gosto de covardia ,como eles foram covardi comigo eles pensan que sou igual a eles ,aqui deixa um abraço do mecenario como alguns falam por ai , agora estou no baraunas vou joga muito por esse time que sobe reconhece meu trabalho .abrigado senhor por tudo”.
Fábio Oliveira/Da redação F9/. Foto Berto Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário