O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 19 de janeiro de 2014

Alecrim e Palmeira fazem jogo 'morno' e empatam em 1 a 1 no Estadual

Alecrim e Palmeira de Goianinha empataram em 1 a 1, neste domingo, no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. Os gols da partida foram marcados poe Diego Mipibu, pelo Periquito, aos 30 minutos do primeiro tempo. Já o gol de empate do Time da Una aconteceu também na etapa inicial, pelos pés do atacante Rael, aos 41 minutos. O resultado deixou o "Grupo da Capital" todo empatado, já que ABC e Globo empataram, também, em 1 a 1. Com isso, as quatro equipes - Alecrim, ABC, Globo FC e Palmeira de Goianinha, igualadas em três pontos. Na próxima rodada, as duas equipes alviverdes voltam a se enfrentar. Desta vez, o jogo está marcado para a quinta-feira, às 20h30, no Estádio Nazarenão.
Alecrim x Palmeira, no Estádio Ninho do Periquito (Foto: Victor Lyra) 
Alecrim e Palmeira ficaram apenas em 1 a 1 no Ninho do Periquito,
em São Gonçalo do Amarante (Foto: Victor Lyra)


Jogo "morno"
A partida entre Alecrim e Palmeira de Goianinha teve pucos lances de perigo e não animou os poucos torcedores que foram ao Estádio Ninho do Periquito. As jogadas com mais destaques ocorreram em lances individuais. Aos seis minutos da etapa inicial, o Time da Una chegou ao ataque com o meia Hendrick. Após tabelinha com Cuiabá, o jogador bateu de primeira e o goleiro Danilo, do Periquito, encaixou a bola.
O Alecrim respondeu, com perigo, aos 27 minutos. O volante Gilberto Matuto recebeu bom passe pela direita e arriscou de longe, mas o goleiro Messi ficou com a bola. A insistência do Periquito deu resultado aos 30 minutos, quando o meia Diego Mipibu cobrou uma falta no ângulo do goleiro adversário e colocou o Alecrim na frente do placar. O empate do Palmeira aconteceu aos 41 minutos. O atacante Rael chutou forte e deixou o placar igual. No segundo tempo, o ritmo da partida continuou o mesmo, com poucas jogadas perigosas. Aos seis minutos, Mateus rolou a bola para Felipe Moreira, mas o atacante do Alecrim desperdiçou a jogada. O Palmeira chegou forte aos 17 minutos com o atacante Quirino. O experiente jogador recebeu em velocidade pela parte direita do campo e mandou um chute cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo. A última jogada com perigo foi aos 36 minutos, feita pelo Palmeira. Paulinho Potiguar conseguiu um chutaço, ma so goleiro Danilo fez um boa defesa.
Por São Gonçalo do Amarante, RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário