O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Alfredo pode ser titular no América-RN no jogo desta quarta

Cheio de motivos para sorrir e na expectativa de ser titular na próxima partida do Mecão, o jovem atacante Alfredo treinou na tarde desta terça-feira no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, após uma estreia para ninguém colocar defeito. No último domingo, o centro-avante do América-RN entrou no lugar de Max logo no início do primeiro tempo e marcou dois gols na estreia do Mecão pela Copa do Nordeste, contra o Vitória. Max saiu de campo machucado com uma lesão na coxa e está fora dos próximos jogos.
Alfredo pode substituir Max, vetado pelo departamento médico pelas próximas duas partidas (Foto: Klênyo Galvão) 
Alfredo pode substituir Max, vetado pelo departamento médico
pelas próximas duas partidas (Foto: Klênyo Galvão)


Comentei com minha família antes do jogo... eles me perguntaram se eu ia entrar ou não. Eu até cheguei a falar que achava que era um jogo difícil para eu entrar porque a gente estava jogando contra o Vitória na casa do adversário. Aí eu acabei entrando e fazendo esses dois gols. Comecei com um grande pé direito. Uma estreia muito boa, com dois gols. Fiquei muito feliz, muito contente com essa estreia, comemorou Alfredo. Na última partida, Alfredo substituiu o atacante Max, que saiu de campo com uma lesão na coxa. O volante Dener também se machucou e foi substituído por Jean Cleber. Os dois atletas realizaram exames na noite  desta segunda-feira e seguem no departamento médico, sem condições de disputar as próximas partidas. Clinicamente, os dois estão fora dos próximos jogos. Ainda não tenho o resultado dos exames, mas a parte clínica é soberana e eu posso afirmar que tanto Max quanto Dener não não jogam nem quinta nem domingo - afirmou o médico do clube, Maeterlinck Rêgo. Com a saída confirmada de Max, Alfredo parece ser a opção mais provável do treinador Leandro Sena para jogar no ataque do América-RN, na próxima partida. E o atacante não nega a ansiedade. Ah, eu estou na expectativa, estou aguardando... demonstrei um bom futebol, só que quem manda é o treinador. Ele vai analisar, vai ver qual é o melhor time para o próximo jogo e se ele optar por mim, eu vou estar preparado para corresponder. Ao lado de Rafinha, o camisa 10 que marcou o primeiro gol do alvirrubro na vitória por 3 a 0 sobre o rubro-negro baiano, Alfredo conta que essa parceria é antigae que pode dar bons resultados. Em 2010, a gente era parceiro de ataque. Nós dois jogamos juntos, então há um entrosamento - lembra Alfredo.
Alfredo e Rafinha foram revelados nas bases do São Paulo e jogaram juntos em 2010 (Foto: Klênyo Galvão)Alfredo e Rafinha foram revelados pelo São Paulo e jogaram juntos em 2010 (Foto: Klênyo Galvão)
O América-RN enfrenta nesta quinta-feira a equipe do Sergipe, que também venceu na primeira rodada. A partida vale "seis pontos" e a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. Vamos bater de frente com um time que também ganhou o primeiro jogo, então é importante a gente concentrar e trabalhar forte porque a gente vai dar um passo grande caso a gente saia com a vitória - analisou o atacante. Os dois gols marcados come estilo e a atuação de Alfredo na sua estreia pelo Mecão agradou não só os torcedores americanos, como também o comandante da equipe alvirrubra. O Alfredo entrou e cumpriu muito bem o seu papel de goleador. A gente já vinha acompanhando o Alfredo desde muito tempo e quando a gente trouxe ele, foi acreditando que ele pudesse vir ao América e fazer gols. Ele foi feliz, substituindo também um grande artilheiro que é o Max. Nesse ponto, só quem tem a ganhar é o América com tanta competência na sua linha de frente.
Por Parnamirim, RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário