O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 11 de janeiro de 2014

América faz primeiro amistoso

Se preparando para o início da Copa do Nordeste, que começa no próximo final de semana, o América realiza hoje, às 16h, no estádio Nazarenão, em Goianinha, seu primeiro amistoso da temporada. O técnico alvirrubro, Leandro Sena, vai poder mandar a campo a equipe considerada titular para o começo da competição regional. Os únicos desfalques, e de última hora, são o lateral direito Norberto, que, mesmo tendo renovado seu contrato com o clube rubro até o fim de 2015, deve ser negociado com o Coritiba até terça-feira e, com isso, não faz mais parte do elenco alvirrubro. O meio campo Régis, que também foi confirmada a sua renovação e que deveria se apresentar no próximo dia 14, não vem mais. Seu empresário negociou o jogador com um grupo de investidores europeus e o atleta deve defender o Náutico/PE.
Júnior SantosO técnico do América, Leandro Sena, vai poder observar seu time no primeiro amistoso do ano 
O técnico do América, Leandro Sena, vai poder observar
seu time no primeiro amistoso do ano
Mesmo assim, boa parte da base da temporada passada foi mantida e isso acalma o torcedor, que queria contratações de jogadores conhecidos. O goleiro Andrey, os zagueiros Edson Rocha e Cléber, o lateral Rai, os volantes Márcio Passos e Fabinho e os atacantes Adriano Pardal e Max. Juntam-se a eles, os jovens Alfredo, Denner e Rafinha, todos do São Paulo, Pedrinho, do Flamengo/RJ, Dalton, do Internacional/RS, Tiago Dutra, do Criciúma, Jean Cléber, do Betim/MG, o meia Rubinho, que vem do Paraná e o goleiro Rafael Roballo, que defendeu o ABC na temporada passada. Essa vai ser a chance do torcedor americano poder ver de perto os novos contratados. “Estamos aliando juventude com experiência e acho que esta experiência vai ser muito produtiva. Temos que ser otimistas e que a gente possa contar com o apoio do nosso torcedor para o América conquistar os títulos que se propõe”, disse o treinador americano, Leandro Sena. O presidente eleito, Gustavo Carvalho, está confiante no time que está sendo montado e espera uma boa temporada do América. “Conseguimos manter uma boa base da temporada passada e isso é muito importante para um início de trabalho. Estamos trazendo jovens valores, que estão buscando seu espaço no futebol e isso é muito importante. Espero que essa temporada seja de muita felicidade para o torcedor americano”, afirmou Carvalho. O Botafogo/PB vem com o time titular, já que está prestes a estrear na Copa do Nordeste e é comandado por Marcelo Vilar, que também foi treinador do América.
Ficha Técnica
América: Andrey; Chiquinho Alagoano, Cléber, Edson Rocha e Rai; Márcio Passos, Tiago Dutra, Fabinho e Pedrinho; Adriano Pardal e Max. Técnico: Leandro Sena.
Botafogo/PB: Genivaldo; Toninho, Igor, Everton e Luciano Amaral; Walter, Izaías, Fábio Neves e Leomir; Warley e Thiaguinho. Técnico: Marcelo Vilar.
Estádio: Nazarenão, Goianinha/RN. - Horário: 16h
Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior
Assistentes: Edson Trajano da Cruz e Pedro Sanderson Sabino da Silva
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário