O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

América-RN aposta na velocidade do jovem Rafinha para Copa do Nordeste


Rafinha, meia-atacante do América-RN (Foto: Klênyo Galvão)Rafinha, meia-atacante do América-RN (Foto: Klênyo Galvão)

Uma das apostas do América-RN para a temporada 2014 é o jovem Rafinha, oriundo das bases do São Paulo. Rafael Gomes de Oliveira tem 23 anos e pertence ao time paulista. O meia chegou ao Mecão por empréstimo para a disputa da Copa do Nordeste e do Campeonato Potiguar. O importante é sempre o jogador estar jogando, independente de ser em time grande ou em time intermediário. Vou ter esta oportunidade aqui no América e fazer o meu melhor para ajudar a equipe, para dar alegria à torcida e, consequentemente, almejar algo melhor futuramente - contou Rafinha ao GLOBOESPORTE.COM. A contratação de Rafinha foi anunciada em dezembro do ano passado pela diretoria do América. O atual elenco do alvirrubro potiguar conta ainda com outros garotos da base do São Paulo e do Flamengo, como Dener, Alfredo, Arthur e Pedrinho. O elenco tem jogadores qualificados, jovens, com talento, com velocidade. Eu creio que este ano a gente pode fazer uma boa campanha em todos os campeonatos - afirmou o meia.
O currículo do meia-atacante, revelado nas categorias de base do São Paulo, também tem passagens pelo Rio Branco, Central-PE e RB Brasil, além de Guarani e Ceará. Na época do São Paulo eu tive algumas oportunidades. O professor Leão me deu algumas oportunidades. Com o Ney Franco, eu joguei uns dois ou três jogos e depois fui para o Guarani. Lá eu estava disputando a Série B. Estava bem, mas sofri muito com lesão. Fiquei mais de um ano parado, lesionado. Agora estou voltando com os treinamentos, fazendo uma pré-temporada, começando o ano bem. Espero poder corresponder e ajudar o América. Assim como tantos jogadores nesta pré-temporada, Rafinha disse que está em busca do condicionamento físico ideal. Mas garante que esforço e dedicação são as palavras de ordem para ele. Muita dedicação e um jogo com muito velocidade. Sou um jogador que sempre busca o gol como objetivo. A torcida do América-RN pode esperar isso de mim - garantiu Rafinha.
Por Parnamirim, RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário