O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

América-RN e Sergipe duelam pela liderança do Grupo A


Atacante Alfredo, autor de dois gols no primeiro jogo, deve ser titular contra o Sergipe (Foto: Klênyo Galvão)Alfredo, autor de dois gols no primeiro jogo, deve ser titular contra o Sergipe (Foto: Klênyo Galvão)

Após vencerem as primeiras partidas na Copa do Nordeste, América-RN e Sergipe se enfrentam nesta quinta-feira para decidir a liderança isolada do grupo. A partida acontece às 19h15, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O jogo é válido pela segunda rodada do grupo A.  O técnico alvirrubro Leandro Sena convocou 20 jogadores para o confronto. As novidades são as presenças do goleiro Rafael Roballo e dos volantes Régis Potiguar e Judson. Contudo, o time terá dois desfalques. O volante Dener e o atacante Max, com lesões musculares, estão vetados pelo departamento médico do Mecão pelos próximos dois jogos. Assim, o treinador deve manter o esquema 3-5-2, usando o volante Jean Cleber e o atacante Alfredo, destaque da equipe potiguar na partida contra o Vitória. O jovem Alfredo marcou dois, dos três gols do América no jogo. No time do Sergipe, o técnico Vinícius Saldanha, que estreou oficialmente no comando colorado no último sábado, mostrou que não foi preciso muito tempo para entrosar a equipe. Por isso, promoverá apenas uma mudança, forçada, no time titular. O zagueiro Emerson será titular no lugar de Fernando Belém, que cumpre suspensão automática. No mais, o time é o mesmo. Os destaques são o lateral esquerdo Rômulo, o meia Clóves e a dupla de ataque João Paulo e Bruno Gaúcho. O quarteto comandou todas as jogadas de ataque do Sergipe na vitória sobre o Confiança. Apita o jogo o árbitro Emanuel Diniz de Araújo, auxiliado por Oberto da Silva Santos e Márcio Freire Lopes, ambos da Paraíba. O quarto árbitro é Carlos José da Silva. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.
Escalações
América-RN: Leandro Sena fará duas alterações em relação ao time que goleou o Vitória, mas irá manter o esquema 3-5-2. Com a saída de Dener e Max, Jean Cléber e Alfredo jogam nesta quinta-feira. O Mecão vai jogar com Andrey, Edson Rocha, Adalberto e Cléber; Fabinho, Márcio Passos, Jean Cléber, Rafinha e Raí; Alfredo e Adriano Pardal.
Sergipe: O técnico Vinícius Saldanha deve colocar em campo uma formação no icional 4-4-2. O time provável é Juninho, Magno, Emerson, Cláudio Baiano e Rômulo; Rodrigo, Rafael, Clóves e Bruno Iotti; Bruno Gaúcho e João Paulo.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário