O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Artilheiro da Copa do Nordeste ainda lamenta gol perdido contra o Sergipe

Alfredo, do América-RN, é o artilheiro da Copa do Nordeste (Foto: Klênyo Galvão)
Na última partida do América-RN pela Copa do Nordeste, contra o Sergipe, o atacante Alfredo perdeu uma grande chance de marcar quando o Mecão já vencia por 1 a 0. No final do primeiro tempo, o lateral Raí mandou uma bomba de fora da área, a bola bateu no travessão e sobrou para o jovem centroavante. Livre na pequena área e confiante, ele deu um leve toque e o goleiro Juninho apareceu para salvar. A bola ainda tocou mais uma vez no travessão. Fui tão consciente na bola que eu nem esperava que o goleiro ia fazer aquela última defesa. Quando ele pegou eu fiquei com essa bola perdida na cabeça. Foi inacreditável mesmo - comentou o artilheiro. O atacante ainda tinha todo o segundo tempo para se redimir do lance e fazer a alegria da torcida. Aos 39 minutos, Alfredo recebeu lançamento de Rafinha e, dessa vez, não desperdiçou.Uma hora a bola ia sobrar e eu ia conseguir fazer o gol. Os companheiros me ajudaram bastante, me passaram confiança. E eu consegui marcar o gol, ampliar o placar e o América saiu com a vitória - disse Alfredo.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário